Portal Comunique-se

Record News: bancada de volta e nova apresentadora do ‘Zapping’

JR NEWS_AUGUSTO NUNES_CAMILA BUSNELLO_008_EDU MORAES
Augusto Nunes e Camila Busnello. (Imagem: Edu Moraes/Record TV)
banner - aniversário - comunique-se (1)

Julho é mês de novidades na tela da Record News. No intervalo de uma semana, o canal de notícias será responsável por levar ao ar duas estreias. As movimentações referem-se a dois programas já presentes na grade: ‘Jornal da Record News’ e ‘Zapping’.

Leia mais:

Telejornal exibido em pleno horário nobre da televisão brasileira, o ‘Jornal da Record News’ passa a ter Augusto Nunes e Camila Busnello como apresentadores, conforme previamente informado por este Portal Comunique-se. A dupla estará à frente da atração informativa a partir da noite desta segunda-feira, 19.

Além da presença âncoras, o ‘JR News’, sigla pela qual o programa também é conhecido, apresenta novidades em seu visual. O cenário foi reformulado e modernizado, com direito a retorno da bancada, de onde Augusto e Camila irão interagir com comentaristas e repórteres da emissora.

Para o vice-presidente de jornalismo da Record TV, Antonio Guerreiro, as novidades são parte da comemoração pelo aniversário de dez anos do programa, que está no ar desde maio de 2011. “Celebramos a data com mudanças que preparam o jornal para se manter ainda mais inovador e relevante”, pontua o executivo.

Oportunidade de conversar com o público do único canal de notícias da TV aberta brasileira em horário nobre

Camila Busnello

No Grupo Record desde 2006, Camila Busnello destaca o fato de a Record News ser a única emissora 100% dedicada à notícia a marcar presença na televisão aberta do país. “Ter a oportunidade de conversar com o público do único canal de notícias da TV aberta brasileira em horário nobre é uma honra, que se torna ainda maior por ter como parceiro o Augusto, uma grife do jornalismo”, diz a apresentadora ao enaltecer o canal e o seu mais novo parceiro de bancada.

Jornalista com mais de 50 anos de carreira e premiações no currículo, como a dupla vitória no Prêmio Comunique-se 2019, Augusto Nunes também vibra com a oportunidade de ancorar o telejornal. “É um privilégio e uma honra assumir, ao lado da Camila Busnello, a missão de seguir aperfeiçoando o Jornal da Record News”, afirma o comunicador.

‘Zapping’: mais uma estreia na Record News

As novidades da Record News em julho também passam pelo ‘Zapping’. A partir da próxima semana, mais precisamente no dia 26, Vera Viel deixará o posto de apresentadora da atração para Mariana Bispo. Prestes a assumir a nova função, a jornalista tem experiência no conglomerado de mídia. Já foi repórter da Record TV em São Paulo e no Rio de Janeiro, integrou o time do ‘SP no Ar’ e, de modo interino, vem comandando o quadro de previsão do tempo do ‘Jornal da Record’.

mariana bispo - zapping - record news
Mariana Bispo: nova apresentadora da Record News. (Imagem: Reprodução/Instagram)
Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata