Portal Comunique-se

Augusto Nunes pede afastamento do R7 e da Record News

augusto nunes - record news - r7 - grupo record
Augusto Nunes segue como comentarista do 'Jornal da Record'. (Imagem: Edu Moraes/Record TV)

Jornalista segue comentarista de política o ‘Jornal da Record’

Compartilhe
clipping-curadoria-2

Mudança na relação profissional entre Augusto Nunes e o Grupo Record. A partir de agora, o profissional deixa, ao menos de forma momentânea, os cargos de diretor de redação do portal R7.com e de âncora do ‘Jornal da Record News’. O comunicado sobre o afastamento foi confirmado pelas partes na tarde desta quarta-feira, 28.

Leia mais:

“Sempre fui bastante exigente comigo mesmo e jamais descumpri compromissos assumidos. Mas tenho de me afastar, por questões pessoais, deixando de exercer os cargos com os quais fui honrado”, afirma Augusto Nunes. No momento, o jornalista seguirá como comentarista de política do ‘Jornal da Record’. Fora do Grupo Record, ele prossegue como contratado da rádio Jovem Pan, além de atuar como colunista da Revista Oeste.

Em comunicado enviado à imprensa, o Grupo Record avisa que, em breve, serão divulgados os nomes de quem ficará à frente da direção de redação do R7 e quem formará dupla com Camila Busnello na condução do ‘Jornal da Record News’.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata