AUDIÊNCIAS

Boletim deixa Record atrás da Band

Sergio Aguiar - Jornal da Record
Jornalista comanda boletins na TV aberta (Imagem: Antonio Chahestian/Divulgação Record TV)

Boletim do ‘Jornal da Record’ ficou na quarta colocação. A baixa audiência do informativo da Record TV foi registrado em edição exibida na última semana

Na última quarta-feira, 25 de setembro, o boletim jornalístico vespertino da Record TV não registrou bom desempenho no ranking geral de audiência da Grande São Paulo.

Leia mais:

Do tempo em que esteve no ar, das 16h47 às 16h54, a atração apresentada por Sergio Aguiar marcou 4,2 pontos de média. O boletim informativo teve, ainda, 7,8% de share (participação entre televisores ligados) e alcançou 5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a Band, emissora terceira colocada, marcou 4,5 pontos de média com o ‘Brasil Urgente’. A Globo liderou, com 19,2 pontos de média. A emissora global foi seguida pelo SBT, com 6,9 pontos.

Tags

SOBRE O AUTOR

avatar

Talk TV

O Talk TV é uma plataforma digital especializada na cobertura do conteúdo produzido para a TV aberta, canais por assinatura e streaming. O canal leva ao ar, ao vivo em sua página oficial do Facebook, programas diários com informações detalhadas sobre as principais novidades do segmento, os destaques de audiência, entrevistas exclusivas e reportagens especiais sobre os bastidores do entretenimento. | www.facebook.com/canaltalktv

COMENTAR

COMENTAR