Portal Comunique-se

Canal de ‘Os Pingos nos Is’ chega a 4 milhões de inscritos no YouTube

os pingos nos is - youtube
Equipe de 'Os Pingos nos Is'. (Imagem: Divulgação)

Além da internet, programa é transmitido pelo AM e FM da rede Jovem Pan

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

O início do mês foi de comemoração para a equipe de ‘Os Pingos nos Is’. Produzida de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h, a atração rompeu mais uma barreira no YouTube. Agora, o canal dedicado ao programa conta com mais de 4 milhões de inscritos na plataforma de vídeos — 4,06 mi até a tarde desta sexta-feira, 15.

Leia mais:

Além do número total de inscritos, o canal de ‘Os Pingos nos Is’ no YouTube chama a atenção pela forte audiência em cada edição. Os vídeos com a íntegra do programa costumam somar mais de 700 mil visualizações — fora os recortes com trechos que normalmente ficam acima dos 100 mil views.

Tendo Clayton Ubinha como editor-chefe, ‘Os Pingos nos Is’ é apresentado por Vítor Brown. O time titular de analistas é formado por Ana Paula Henkel, Augusto Nunes, Guilherme Fiuza e José Maria Trindade. Fora a audiência no YouTube, o programa é transmitido em rede pelo AM e FM da Jovem Pan e ainda tem vez no aplicativo PanFlix.

Reflexo dos furos jornalísticos, entrevistas exclusivas e discussões polêmicas ao vivo

Para a equipe da Jovem Pan, o sucesso no YouTube reflete o trabalho da equipe responsável pela atração. “Os números são um reflexo dos furos jornalísticos, entrevistas exclusivas e discussões polêmicas ao vivo sobre temas políticos no programa, que apresenta mais de milhões horas em conteúdos assistidos”, afirma a emissora. “Os números colocam o jornal como principal fonte de notícia no período em que está no ar e maior audiência ao vivo da plataforma no horário que é exibido.”

Compartilhe
0
10

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner