Rodrigo Viana e João Carlos Albuquerque levam o programa ‘Os Canalhas’ para o UOL
Enquanto isso, José Silvério quebra o silêncio e concede entrevista ao ‘Na Geral’, da Kiss FM
A crônica esportiva já está agitada nesta semana. “Canalhas” da imprensa esportiva, João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana iniciam parceria com o UOL. Fora da Rádio Bandeirantes, o premiado narrador José Silvério falou sobre a sua demissão em participação no ‘Na Geral’, atração da Kiss FM.
Leia mais:
- Rádio Globo chega ao fim em SP
- Fake news em tempos de coronavírus
- Rádio MEC fecha parceria com a BBC
UOL dá vez aos “canalhas”
Idealizado pelos competentes e carismáticos Rodrigo Viana e João Carlos Albuquerque, o projeto ‘Os Canalhas’ deu início a mais uma fase. A partir de agora, a atração terá vez no maior portal de notícias do Brasil, o UOL. A edição de estreia foi ao ar na terça, 12, e contou com um convidado especial. Locutor esportivo da TV Globo, Cleber Machado teve a oportunidade de conversar com a dupla de “canalhas” da crônica esportiva brasileira.
No UOL, o programa ‘Os Canalhas’ contará com edições semanais, sempre a partir das 14h de terça-feira. A atração será vinculada ao UOL Esporte e às contas nas redes sociais mantidas pela marca. Em termos de audiência, a estreia do projeto no UOL foi um sucesso. Somente no YouTube, a atração já contabiliza mais de 15 mil visualizações. Como efeito de comparação, nenhum outro vídeo do UOL Esporte divulgado na plataforma de vídeos ontem passou de 2 mil views.
José Silvério fala de saída da Rádio Bandeirantes
Oficialmente fora da Rádio Bandeirantes desde o fim de abril, quando teve seu contrato rescindido, José Silvério quebrou o silêncio. Em entrevista ao ‘Na Geral’, programa diário transmitido pela Kiss FM, o premiado locutor esportivo falou de sua saída da emissora. “Uma coisa estranha”, disse o vencedor do Prêmio Comunique-se em conversa com Beto Hora, Lélio Teixeira, Zé Paulo da Glória e Frank Fortes. Ele avisou que foi apenas comunicado pelo RH da RB. A entrevista completa está disponível no YouTube.