Portal Comunique-se

“Canalhas” estreiam no UOL e José Silvério quebra silêncio

Rodrigo Viana e João Carlos Albuquerque levam o programa ‘Os Canalhas’ para o UOL

Enquanto isso, José Silvério quebra o silêncio e concede entrevista ao ‘Na Geral’, da Kiss FM

A crônica esportiva já está agitada nesta semana. “Canalhas” da imprensa esportiva, João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana iniciam parceria com o UOL. Fora da Rádio Bandeirantes, o premiado narrador José Silvério falou sobre a sua demissão em participação no ‘Na Geral’, atração da Kiss FM.

Leia mais:

UOL dá vez aos “canalhas”

Idealizado pelos competentes e carismáticos Rodrigo Viana e João Carlos Albuquerque, o projeto ‘Os Canalhas’ deu início a mais uma fase. A partir de agora, a atração terá vez no maior portal de notícias do Brasil, o UOL. A edição de estreia foi ao ar na terça, 12, e contou com um convidado especial. Locutor esportivo da TV Globo, Cleber Machado teve a oportunidade de conversar com a dupla de “canalhas” da crônica esportiva brasileira.

No UOL, o programa ‘Os Canalhas’ contará com edições semanais, sempre a partir das 14h de terça-feira. A atração será vinculada ao UOL Esporte e às contas nas redes sociais mantidas pela marca. Em termos de audiência, a estreia do projeto no UOL foi um sucesso. Somente no YouTube, a atração já contabiliza mais de 15 mil visualizações. Como efeito de comparação, nenhum outro vídeo do UOL Esporte divulgado na plataforma de vídeos ontem passou de 2 mil views.

José Silvério fala de saída da Rádio Bandeirantes

Oficialmente fora da Rádio Bandeirantes desde o fim de abril, quando teve seu contrato rescindido, José Silvério quebrou o silêncio. Em entrevista ao ‘Na Geral’, programa diário transmitido pela Kiss FM, o premiado locutor esportivo falou de sua saída da emissora. “Uma coisa estranha”, disse o vencedor do Prêmio Comunique-se em conversa com Beto Hora, Lélio Teixeira, Zé Paulo da Glória e Frank Fortes. Ele avisou que foi apenas comunicado pelo RH da RB. A entrevista completa está disponível no YouTube.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata