PAUTAS & NOTAS

“Canalhas” estreiam no UOL e José Silvério quebra silêncio

josé silvério - kiss fm - os canalhas no UOL
O locutor esportivo José Silvério. (Imagem: divulgação)

Rodrigo Viana e João Carlos Albuquerque levam o programa ‘Os Canalhas’ para o UOL

Enquanto isso, José Silvério quebra o silêncio e concede entrevista ao ‘Na Geral’, da Kiss FM

A crônica esportiva já está agitada nesta semana. “Canalhas” da imprensa esportiva, João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana iniciam parceria com o UOL. Fora da Rádio Bandeirantes, o premiado narrador José Silvério falou sobre a sua demissão em participação no ‘Na Geral’, atração da Kiss FM.

Leia mais:

UOL dá vez aos “canalhas”

Idealizado pelos competentes e carismáticos Rodrigo Viana e João Carlos Albuquerque, o projeto ‘Os Canalhas’ deu início a mais uma fase. A partir de agora, a atração terá vez no maior portal de notícias do Brasil, o UOL. A edição de estreia foi ao ar na terça, 12, e contou com um convidado especial. Locutor esportivo da TV Globo, Cleber Machado teve a oportunidade de conversar com a dupla de “canalhas” da crônica esportiva brasileira.

No UOL, o programa ‘Os Canalhas’ contará com edições semanais, sempre a partir das 14h de terça-feira. A atração será vinculada ao UOL Esporte e às contas nas redes sociais mantidas pela marca. Em termos de audiência, a estreia do projeto no UOL foi um sucesso. Somente no YouTube, a atração já contabiliza mais de 15 mil visualizações. Como efeito de comparação, nenhum outro vídeo do UOL Esporte divulgado na plataforma de vídeos ontem passou de 2 mil views.

José Silvério fala de saída da Rádio Bandeirantes

Oficialmente fora da Rádio Bandeirantes desde o fim de abril, quando teve seu contrato rescindido, José Silvério quebrou o silêncio. Em entrevista ao ‘Na Geral’, programa diário transmitido pela Kiss FM, o premiado locutor esportivo falou de sua saída da emissora. “Uma coisa estranha”, disse o vencedor do Prêmio Comunique-se em conversa com Beto Hora, Lélio Teixeira, Zé Paulo da Glória e Frank Fortes. Ele avisou que foi apenas comunicado pelo RH da RB. A entrevista completa está disponível no YouTube.

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Orelhudo, observador e contador de histórias. Não necessariamente nessa ordem. De sua querida Estância Turística de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, para o mundo. Graduado em jornalismo pela Uninove e com especialização em jornalismo digital pela ESPM, mas gosta mesmo de dizer que foi formado pelo Comunique-se. Trabalha na empresa há mais de 10 anos, indo de estagiário de pesquisa a editor sênior. No meio do caminho, foi estagiário de redação, trainee, subeditor, editor júnior e editor pleno. Gosta de escrever e de falar sobre (adivinhem?) jornalismo!

COMENTAR

COMENTAR