Carla Cecato deve investir no YouTube após ser demitida da Record

Jornalista permaneceu por 16 anos como contratada do canal de TV. Agora, ela está disponível para novos projetos, podendo dar destaque ao ambiente virtual

Carla Cecato não é mais funcionária da Record TV. Depois de 16 anos de serviços prestados à emissora, onde ultimamente era responsável pela edição de sábado do ‘Fala Brasil’, ela foi dispensada. Enquanto a direção do canal não se pronunciou a respeito da decisão, a jornalista se manifestou pelas redes sociais. E avisou: está à disposição para novos desafios profissionais, o que deve passar pela retomada de seu projeto no YouTube.

Leia mais:

“Estou disponível para trabalhos, parcerias comerciais, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na Record TV”, afirmou Carla por meio de postagem em seu perfil no Instagram. Diante da demissão, a apresentadora registrou, ainda, contar com apoio de quem a segue nas redes. “Uma nova fase começa agora! E eu conto com você mais do que nunca!”, prosseguiu a jornalista em mensagem divulgada no fim da manhã desta sexta-feira, 14, e que já conta com mais de 34 mil curtidas.

No Instagram, onde se manifestou publicamente sobre a saída da Record, Carla Cecato tem 359 mil seguidores. Com esse ativo, ela divulgou que planeja utilizar mais a plataforma daqui em diante. O intuito é, inicialmente, permanecer próxima de quem acompanhava o seu trabalho na televisão.

A atuação da agora ex-apresentadora da Record TV no ambiente digital não deve ficar restrita, contudo, a postagens no Instagram. A jornalista indicou que planeja reativar projeto no YouTube. Na plataforma de vídeos, o canal editado por Carla Cecato conta com apenas cinco materiais divulgados (todos de cinco meses atrás) e registra pouco mais de mil inscritos.

“Quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal aqui e no YouTube”

“Por favor, divulgue meu Instagram para amigos que saibam que gostam de mim!”, pediu a jornalista a seus seguidores no Instagram. “Creio que a internet é o novo meio de comunicação e eu quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal aqui e no YouTube, que se Deus quiser vou conseguir retomar!”, concluiu a comunicadora.

_________________________

Enquanto Carla Cecato planeja a retomada de seu canal no YouTube, quem já está na plataforma é a live de lançamento do Prêmio Comunique-se 2021. Confira, abaixo, como foi o evento online transmitido nesta semana:

Aproveite e participe do primeiro turno de votação do Prêmio Comunique-se 2021. As “urnas” digitais ficarão abertas até 30 de maio.

https://votacao.premiocomunique-se.com.br/Login.aspx
Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Innovation Squad: programa leva novas soluções para empresas

Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…

16 horas ago

Empreendedoras são maioria em serviços, comércio e indústria

Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…

16 horas ago

ADI 5322 altera regras de trabalho dos caminhoneiros

O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…

16 horas ago

Mudança na Lei dos Caminhoneiros pode impactar regra laboral

ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…

16 horas ago

Despedidas: sepultamento e cremação possuem diferenças

Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…

16 horas ago

INSS: afastamento por saúde mental cresce 38% em um ano

Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…

16 horas ago