COMUNICAÇÃO

Rádio na Amazônia: CBN ganha afiliada em Rondônia

cbn amazonia inauguracao
(Imagem: Reprodução)

Inauguração da rádio foi realizada nesta terça-feira, 28, e pretende alcançar desde o distrito de Jaci-Paraná até a cidade de Itapuã do Oeste (RO), a cerca de 100 quilômetros de Porto Velho

Porto Velho (RO) acaba de ganhar a Rádio CBN Amazônia. A inauguração foi realizada nesta terça-feira, 28, com sinal no dial 101,9. De acordo com as informações do G1, a emissora está montada na sede da Rede Amazônica na capital e terá comando dos jornalistas Ray Lavareda, Karina Quadros, Cícero Moura e José Gadelha.

“A CBN é um canal de notícia e o nosso diferencial é trazer a notícia da região de forma séria e com responsabilidade, sem fugir do perfil da rádio no nacional. Além da programação regional, a rádio ficará no ar 24 horas reproduzindo as notícias nacionais e do mundo”, comenta Ray Lavareda.

Leia mais

A CBN Amazônia em Porto Velho é quarta emissora de rádio inaugurada pela Rede Amazônica. Para o vice-presidente do Grupo Rede Amazônica, Luciano Maia, a chegada do canal vai aumentar a operação de jornalismo no estado, sendo que das 24 horas de programação, 5 horas são dedicadas a noticiários regionais. Além disso, o rádio ficará no ar reproduzindo as notícias nacionais e do mundo.

Assim, a grade de segunda a sexta vai transmitir os programas ‘CBN Amazônia Notícias’, às 7h15, com Ray Lavareda e Karina Quadros; ‘Audiência Pública, às 8h30, com José Gadelha; ‘Estação de Notícias’, às 12h, com Cícero Moura; e ‘CBN Amazônia Esporte’, às 13h, com Karina Quadros. Aos sábados, ‘CBN Agronegócio’, às 7h; ‘Educação e Cultura’, às 8; e ‘CBN Amazônia Empreendendo’, às 9h.

Além da transmissão no dial, o conteúdo da CBN Amazônia ficará disponível pela internet e pelo aplicativo da emissora.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR