COMUNICAÇÃO

Equipe de esportes da Rádio Capital é reformulada

rádio capital - microfone - quartarollo - cadu cortez
(Imagem: Reprodução/Facebook)

Equipe esportiva comandada por Weber Lima, a Rádio Capital se reforça com as contratações do repórter Luís Carlos Quartarollo e o narrador Cadu Cortez

Ex-repórter da Jovem Pan e ex-locutor do Fox Sports, Luís Carlos Quartarollo e Cadu Cortez foram anunciados como reforços do time esportivo da Rádio Capital de São Paulo 

Líder de audiência no rádio AM na grande São Paulo, Rádio Capital passou por reformulação em sua equipe esportiva. Como parte do processo, que já visa os trabalhos para 2018, os repórteres Douglas Araújo e Marcello Lima e o narrador Maurício Camargo deixaram a emissora. As baixas ocorreram na última semana.

Responsável pelo esporte da Rádio Capital de São Paulo, o coordenador e apresentador Weber Lima divulgou em suas redes sociais os nomes dos dois primeiros reforços para o time na próxima temporada. Ele confirmou o acerto com o experiente repórter Luís Carlos Quartarollo e o narrador Cadu Cortez. Os dois irão trabalhar na emissora  a partir de  janeiro.

Os reforços da Rádio Capital

Cadu Cortez trabalhou como repórter nas rádios Bandeirantes e Estadão, onde integrou equipe que contava com o próprio Weber Lima. Na Rádio Capital, ele fará seu primeiro trabalho como narrador no dial. Trata-se de uma aposta no profissional que fez parte do quadro de narradores do Fox Sports. Apesar da contratação pela emissora radiofônica, ele seguirá na TV Cultura.

Tem mais novidade no futebol da Rádio Capital!!! #showdebolacapital

Publicado por Weber Lima em Segunda, 20 de novembro de 2017

Luís Carlos Quartarollo dispensa apresentações. É um dos mais experientes repórteres de rádio e trabalhou com Weber Lima na Jovem Pan. Na JP, inclusive, ele trabalhou por 27 anos.

BOMBÁSTICO!!! Novidade na equipe esportiva da Rádio Capital para 2018. #showdebolacapital

Publicado por Weber Lima em Sexta, 17 de novembro de 2017

Futuro desfalque

No ano que vem, o comentarista e ex-jogador Wagner Velloso vai deixar a Rádio Capital para se dedicar  somente aos trabalhos na TV Bandeirantes e no BandSports. Um substituto deverá ser anunciado nos próximos dias, assim como mais um repórter. Além de Weber Lima, fazem parte do projeto o narrador Hugo Botelho e os comentaristas e ex-jogadores Basílio e Zetti.

SOBRE O AUTOR

Anderson Cheni

Anderson Cheni

Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, página que está no ar há mais de 10 anos. Apresentador da RIT TV e narrador esportivo do Portal Terra e da Enterplay TV. Proprietário da Cheni no Campo, empresa especializada em locução, narração esportiva e producão de eventos corporativos. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR