Enquanto revisa suas diversas obras de sucesso e explica por quais motivos histórias tão diversas como “Um Céu de Estrelas” e “Antônia” tiveram vida longa, Tatá Amaral descreve seu processo de criação. Em entrevista à Imprensa Mahon, ela acabou por também dar dicas para quem deseja se dedicar ao seu mundo: o de produção de séries de TV e longas metragens de sucesso.
“Genuíno! Você deve criar coisas que sejam genuínas. É o que nos faz únicos e originais. É onde vamos descobrir nossa linguagem e construir uma coisa nova que não seja uma cópia”, comentou Tatá Amaral. Conduzida pela apresentadora Krishna Mahon, a conversa sobre séries e longas teve mais de 12 minutos de curação. Assista à integra abaixo.
Durante o bate-papo descontraído, Krishna Mahon não deixou de pedir conselhos para meninas e mulheres inspiradas pela trajetória da cineasta. Tatá Amaral foi taxativa quando abordada sobre representatividade no mercado audiovisual, sobretudo em longas e séries. “Nós mulheres temos que contar nossa história e temos que disputar os espaços de poder. Se a gente não contar nossa história, ninguém vai contar”, disse a entrevistada da vez da Imprensa Mahon.LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente