Frank Fortes vai produzir materiais para serem veiculados no meio rádio. Conteúdos feitos pelo jornalista terão a Copa do Mundo na Rússia como assunto principal
O jornalista Frank Fortes está colocando no mercado um serviço de cobertura para a Copa do Mundo. O material é direcionado às emissoras de rádio espalhadas Brasil afora. O trabalho do comunicador ocorre em parceria com a produtora de áudio EccoVoz e o estúdio RDS.
- Fox Sports convoca Ricardo Rocha
- ESPN Brasil contrata Xico Sá
- Morcegão entra “na onda” da Copa
- Entrevista: Copa, mídia e política
Durante o período de Copa do Mundo serão produzidos três boletins diários sobre o evento. As séries de conteúdos ficarão disponíveis na loja eletrônica da produtora. Para ter acesso ao material, basta assinar o serviço. O pacote inclui vinhetas. O material pode ser baixado de duas formas: montado (pronto para ir ao ar) ou em versão de edição (para que as emissoras possam incluir patrocinadores e parceiros).
Interessados no serviço conduzido por Frank Fortes podem ver as condições comerciais aqui.
Especial para a Copa
Além da Copa do Mundo
Frank Fortes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Iniciou a carreira na Rádio ABC, em Santo André (SP). Depois passou por Terra e Rádio Bandeirantes. Desde o início na comunicação social, dedica-se a coberturas esportivas. Considerado um dos melhores repórteres do rádio paulistano, participa de coberturas de Copa do Mundo desde 2002. Com a seleção brasileira de futebol, acompanhou diretamente a campanha que classificou o time de Tite para a Copa da Rússia.
Meses depois de deixar a Rádio Bandeirantes, o jornalista voltou para o dial de forma fixa justamente no mês em que mais uma Copa terá início. Desde a última sexta-feira, 1º de junho, ele participa como produtor do ‘Na Geral’. A data, inclusive, coincide, com a estreia da atração em mais uma nova casa. Depois de RB e 105 FM, o tradicional programa comandado por Lélio Teixeira, José Paulo da Glória e Beto Hora estreou na Kiss FM.