A saída de Gabriela Prioli do quadro ‘O Grande Debate’ não é a única mudança da CNN Brasil neste início de semana. Titulares do matinal ‘Live CNN’, Mari Palma e Phelipe Siani ficarão afastados da TV (e de qualquer outra atividade profissional) ao decorrer das próximas semanas. O casal de jornalistas começou a cumprir quarentena nesta segunda-feira, 30. Tudo sob recomendação médica, já que a apresentadora teve sinais de estar infectada com o novo coronavírus.
→ BandNews abre sinal e tem estreia “totalmente excelente”
→ Sikêra Jr. registra audiência histórica na tela da RedeTV
→ “Nossa concorrência é a desinformação”, avisa jornalista
Afastada do estúdio de TV, Mari Palma usou o Instagram, plataforma em que conta com mais de 1,5 milhão de seguidores, para mostrar que não está desligada da emissora. “Agora a gente vê o @livecnnbrasil de casa”, publicou, com o texto acompanhado de imagem em que mostra o aparelho televisor sintonizado na CNN Brasil.
Na sequência da mensagem, a jornalista explicou os sintomas que vem apresentando, seguido do parecer médico. “Eu parei de sentir cheiro e gosto do nada, uma coisa muito esquisita. Fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão, o que fez o médico apontar coronavírus. Por isso, começa agora o nosso isolamento total em casa”.
Conectada, ela ainda agradece o carinho demonstrado por internautas. E, por fim, salienta os cuidados a serem tomados em relação ao novo coronavírus. “Obrigada por todas as mensagens e desejos de melhoras. Eu ‘tô’ me sentindo bem, só com falta de paladar e olfato mesmo. Vou ficar em casa para não transmitir esse vírus, que pode ser muito grave para outras pessoas. E aproveito para pedir o mesmo para vocês: fiquem em casa. Já, já isso vai passar e todo mundo vai ‘tá’ junto de novo”, divulgou Mari Palma.
Companheiro de bancada e de vida da apresentadora, Phelipe Siani avisou que também pode estar com coronavírus, mas sem apresentar nenhum sintoma até o momento. “Eu, se tiver, sou assintomático. Como a gente tá junto o tempo todo, fomos colocados em quarentena também juntos”, publicou o apresentador sobre o fato também de ter de se afastar da TV.
Momentaneamente fora do dia a dia da redação da CNN Brasil, Phelipe Siani compartilhou com o público que o acompanha no Instagram o que ele fará durante o período de quarentena. “Agora é trabalho, leitura, videogame e isolamento. Todos os jornalistas acabam se expondo muito para levar informação num momento como esse pra quem tá em casa. Respeitem o trabalho de quem não pode fazer home office. E respeitem esse momento. Vai passar!”.
Diante do afastamento de Mari Palma e Phelipe Siani por causa do novo coronavírus, a direção da CNN Brasil já definiu quem serão os jornalistas que terão a responsabilidade de tocar as próximas edições do ‘Live CNN’. Exibido das 10h às 13h, o programa será conduzido por Elisa Veeck e Diego Sarza. Com isso, ela deixa o boletim madrugador ‘Newsroom’, enquanto que ele dá um tempo na função de âncora do canal no Rio de Janeiro — uma vez que a atração é gerada a partir da matriz da marca em São Paulo.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente