Roberto d’Avila, que há 30 anos criou a produtora Moonshot Pictures, foi entrevistado pelo canal Imprensa Mahon. Em conversa com a comunicadora Krishna Mahon, ele explicou o motivo do sucesso de sua empresa. Entre outras obras, a produtora é responsável por produtos como ‘9MM São Paulo’ (Fox), ‘Sessão de Terapia’ (GNT), ‘Santo Forte’ (AXN), ‘171 – Negócio de Família’ (Universal TV), ‘Brazil´s Next Top Model’ (Sony) e ‘Aeroporto – Área Restrita’ (Discovery).
“Invisto em talentos, não em equipamentos. Meu dinheiro todo eu ponho em pessoas e em desenvolvimento. Mesmo antes do conteúdo estar tão quente quanto agora eu já tinha roteiristas fixos empregados, fazendo desenvolvimento de projetos, os estudando e aprofundando. Você começa a produzir conceitos, projetos, séries e filmes com mais consistência do que se fizesse no limite da sua possibilidade, com o tempo de sobra, e só com uma primeira versão para apresentar, e não como uma imersão ou desenvolvimento real para ter consistência”, disse Roberto d’Avila.
Questionado por Krishna Mahon sobre algum erro que os produtores deveriam evitar, Roberto d’Avila foi enfático. “Cagadas a serem evitadas? Basicamente é você achar que é um gênio, que sabe fazer as coisas, e que sua peça é uma obra de arte”, disse. Na sequência, o entrevistado seguiu com dicas. “Realize. Quando comecei a trabalhar os meios de produção eram escassos. Hoje, você anda com o meio de produção no seu bolso. Realize, trabalhe. Tem dois jeitos de você crescer, e que são complementares e não concorrentes: estudar e fazer”, ensinou o produtor da Moonshot Pictures.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente