Mais uma vitória da jornalista Patrícia Campos Mello contra quem tentou ferir a sua honra. De acordo com o UOL, a Justiça de São Paulo condenou em primeira instância o deputado estadual André Fernandes, do Republicanos do Ceará, a pagar R$ 50 mil a título de indenização a Patrícia Campos Mello, repórter especial da Folha de S. Paulo. A decisão foi tomada nesta semana.
Bolsonarista, Fernandes fez parte do ataque virtual sofrido por Patrícia, profissional prestigiada e premiada no Brasil e no mundo. Sem prova alguma, o político acusou a jornalista ter oferecido sexo para ter acesso a uma determinada informação contra o presidente Jair Bolsonaro. A acusação (agora condenada pela Justiça) foi feita pelo Twitter, plataforma em que ele conta com mais de 188 mil seguidores.
O deputado estadual, que pode recorrer da decisão, mantém até hoje no ar a postagem ofensiva à jornalista (postagem abaixo). André Fernandes, no entanto, não é o único político a ser derrotado nos tribunais por Patrícia Campos Mello. Anteriormente, o próprio presidente Jair Bolsonaro foi condenado a indenizar a repórter especial da Folha de S. Paulo, conforme registrou este Portal Comunique-se.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…