Mais uma vitória da jornalista Patrícia Campos Mello contra quem tentou ferir a sua honra. De acordo com o UOL, a Justiça de São Paulo condenou em primeira instância o deputado estadual André Fernandes, do Republicanos do Ceará, a pagar R$ 50 mil a título de indenização a Patrícia Campos Mello, repórter especial da Folha de S. Paulo. A decisão foi tomada nesta semana.
Bolsonarista, Fernandes fez parte do ataque virtual sofrido por Patrícia, profissional prestigiada e premiada no Brasil e no mundo. Sem prova alguma, o político acusou a jornalista ter oferecido sexo para ter acesso a uma determinada informação contra o presidente Jair Bolsonaro. A acusação (agora condenada pela Justiça) foi feita pelo Twitter, plataforma em que ele conta com mais de 188 mil seguidores.
O deputado estadual, que pode recorrer da decisão, mantém até hoje no ar a postagem ofensiva à jornalista (postagem abaixo). André Fernandes, no entanto, não é o único político a ser derrotado nos tribunais por Patrícia Campos Mello. Anteriormente, o próprio presidente Jair Bolsonaro foi condenado a indenizar a repórter especial da Folha de S. Paulo, conforme registrou este Portal Comunique-se.
Alessandra Crisanto, CEO de empresa que presta consultoria a brasileiros interessados em estudar no exterior,…
A metodologia desenvolvida pela marca se baseia em uma experiência integral dos atletas, abrangendo aspectos…
CEO da empresa afirma que o Yungacast tem como objetivo conectar os ouvintes ao mundo…
José Miguel Saud Morheb, especialista na produção e cultivo de peixes nativos em ambientes controlados,…
A criptografia transparente da CipherTrust ajuda as organizações a atender às exigências de conformidade e…
Evento consagra Kleber Soares na categoria Melhor do Evento pelo domínio do estilo Colorido