AUDIÊNCIAS

‘Domingo Legal’ bate recorde de 10 anos e vence a Globo

'Domingo Legal' - SBT - Globo
Celso Portiolli apresenta o 'Domingo Espetacular'. (Imagem: divulgação/SBT)

Programa apresentado por Celso Portiolli foi bem na audiência. ‘Domingo Legal’ ajudou o SBT a superar atrações da Globo no Ibope

No último fim de semana, a atração do SBT apresentada por Celso Portiolli superou duas atrações concorrentes e conquistou a primeira colocação. O ‘Domingo Legal’ ficou à frente da Globo. Isso levando em consideração os dados do Ibope na praça Grande São Paulo.

Leia mais:

No horário em que foi ao ar simultaneamente com o programa esportivo da emissora segunda colocada, o ‘Esporte Espetacular’, das 11h às 12h46, a atração do SBT registrou 10,5 pontos de média contra 9,2. Com o resultado, o ‘Domingo Legal’ conquistou a primeira colocação.

Durante o confronto com o programa humorístico da emissora concorrente, das 12h46 às 13h46, a atração do SBT marcou 12,2 pontos de média contra 11,4 e garantiu a liderança isolada. Na ocasião, a TV Globo levou ao ar mais uma edição da versão televisiva do ‘Choque de Cultura’.

Na média geral, das 11h às 15h14, o ‘Domingo Legal’ registrou 10,8 pontos de média. A produçaõ do SBT ainda registrou 22,8% de share e alcançou 13 pontos de pico. A última vez em que a atração registrou uma média superior foi no dia 6 de setembro de 2009. Na ocasisão, o programa havia marcado 11,2 pontos de média.

Na mesma faixa horária, a Record TV, emissora terceira colocada, ficou com 4,2 pontos de média com um programa do mesmo segmento, o ‘Domingo Show’.

SOBRE O AUTOR

Talk TV

Talk TV

O Talk TV é uma plataforma digital especializada na cobertura do conteúdo produzido para a TV aberta, canais por assinatura e streaming. O canal leva ao ar, ao vivo em sua página oficial do Facebook, programas diários com informações detalhadas sobre as principais novidades do segmento, os destaques de audiência, entrevistas exclusivas e reportagens especiais sobre os bastidores do entretenimento. | www.facebook.com/canaltalktv

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se