Em tabelinha com José Trajano, Lula será comentarista da Copa

A Copa do Mundo 2018 ganhará mais um comentarista. O jornalista José Trajano anunciou que vai ler na TV as análises feitas pelo ex-presidente Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será comentarista esportivo durante a Copa do Mundo de 2018. O jornalista José Trajano anunciou na sua conta do Twitter que receberá comentários escritos pelo ex-presidente. As cartas serão lidas pelo cronista esportivo em um programa diário de televisão.

Nas redes sociais, Trajano disse que Lula vai comentar os jogos na TVT. A emissora educativa é outorgada à Fundação Sociedade Comunicação Cultura e Trabalho. Trata-se de entidade cultural sem fins lucrativos, mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região.

Os comentários serão transmitidos no programa ‘Papo com José Trajano’. A atração é apresentada pelo jornalista esportivo José Trajano, na TVT , Canal 44,1 HD e Rádio Brasil Atual 98,9. O conteúdo é transmitido de segunda a sexta-feira das 18h15 as 19h.

José Trajano e Lula durante entrevista realizada em 2017 (Imagem: reprodução/YouTube)

Imprensa na Copa

“Ele [Lula] vai escrever suas impressões, manda para a gente, a gente coloca na tela com aspas. Você vai poder ler e ouvir na voz de um locutor. Portanto, esta é a grande novidade do programa: Luiz Inácio Lula da Silva, o comentarista esportivo”, afirmou Trajano em vídeo publicado no Facebook.

Lula convocado para a Copa

Assista ao vídeo em que José Trajano anuncia: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será comentarista esportivo na Copa do Mundo.

Comentarista preso

Preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, desde 7 de abril, Lula foi condenado a 12 anos e um mês por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no processo que investigou a compra e a reforma de um apartamento triplex em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Mais sobre Lula

Compartilhe
0
0
Agência Brasil

Agência pública de notícias criada em 1989, logo após a incorporação da Empresa Brasileira de Notícias (EBN) pela extinta Empresa Brasileira de Comunicação (Radiobras). Em 2007, com a criação da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que incorporou a Radiobras, passou a integrar o sistema público de comunicação.

Recent Posts

Diego Giallanza assume gestão de Comunicação e Marketing de indústria paraense

Hiléia Alimentos anunciou Diego Giallanza como seu novo gestor de comunicação e marketing. Com uma…

13 minutos ago

Santiago Ribeiro organiza exposição em museu de Coimbra

O Museu do Azeite de Sete Quintas, situado na paisagem de Coimbra, Portugal, anuncia a…

1 hora ago

Uso de VAR pode tornar o futebol mais justo, diz técnico

O futebol é reconhecido como uma das maiores referências mundiais no esporte. Esta informação, a…

1 hora ago

Liberação miofascial ajuda corredores, diz fisioterapeuta

A liberação miofascial pode ser realizada por fisioterapeutas para ajudar a relaxar a musculatura, aliviando…

1 hora ago

Santiago Ribeiro organiza exposição em museu de Coimbra

Exposição no Museu do Azeite Sete Quintas em Portugal com os Artistas Santiago Ribeiro, Nikolina…

1 hora ago

Mercado de segurança cibernética tem previsão de crescimento

De acordo com o relatório “Tamanho do mercado de segurança cibernética e análise de participação…

2 horas ago