CARREIRA

ESPM realiza webinar sobre pandemia e jornalismo

A pandemia e o fortalecimento do jornalismo - webinar da ESPM
(Imagem: Canva.com)

Professoras da faculdade vão conversar com jornalistas da Globo e do SBT

Webinar da ESPM quer discutir o fortalecimento do jornalismo em meio à pandemia do novo coronavírus

O boom de lives em meio ao isolamento social também movimenta o mundo acadêmico. Nesse sentido, a ESPM organiza o webinar “A pandemia e o fortalecimento do jornalismo”. Gratuito, o evento online será realizado em 1º de junho, a partir das 10h. Para participar, basta se inscrever por meio do site da instituição de ensino.

Leia mais:

Apesar de ser promovido por uma faculdade, o webinar não ficará reservado a discussões acadêmicas e de pesquisa. O evento contará com a participação de uma dupla de jornalista que tem acompanhado de perto o noticiário em relação ao avanço da Covid-19 no país. Isso porque Maria Elisabete Antonioli e Heidy Vargas, professoras da ESPM, vão conversar com um jornalista da TV Globo e outro do SBT.

Os convidados confirmados para o webinar “A pandemia e o fortalecimento do jornalismo” são Rodrigo Hornhardt e Silvana Requena. Ele é chefe de redação do SBT. Ela, por sua vez, é editora-executiva da segunda edição do ‘SPTV’, da Globo. Juntos, vão discutir sobre as mudanças na rotina de produção e de circulação de informação durante o período de quarentena.

Serviço

O quê?
Webinar “A pandemia e o fortalecimento do jornalismo”

Quando e onde?
Online. 1º de junho, a partir das 10h

Como participar?
Inscrições gratuitas pelo site da ESPM

***** ***** ***** ***** ****

Atualização em 20/5/2020, às 12h52 = Texto atualizado com a nova data do webinar, que será em 1º de junho.

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

COMENTAR

COMENTAR