CARREIRA

Evento em Santa Catarina reúne cases de comunicação

redes wegov - evento - comunicacao
Momento da edição 2018 do Redes WeGov (Imagem: divulgação)

Redes WeGov está entre eventos imperdíveis de 2019 listados pela Eventbrite Brasil. Oitava edição será realizada nos dias 25 e 26 de abril de 2019, em Florianópolis, no Auditório da Softplan – Sapiens Parque. Ideia é expor cases de comunicação

Como tradicionalmente acontece, a Eventbrite Brasil, empresa de divulgação e venda de ingressos online, listou os melhores na área de tecnologia em 2019, para empreendedores, desenvolvedores e social media. Entre os 65 selecionados como imperdíveis está o Redes WeGov, que trata da utilização de redes sociais e tecnologias por instituições públicas e promove a capacitação e troca de experiências entre agentes públicos, com direito a exposição de cases de comunicação no setor.

A 8ª edição do Redes WeGov já tem data, local e participantes definidos. O evento conta com uma programação de palestrantes que vai do prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, ao padre Arnaldo Rodrigues, do Vatican News. O encontro será realizado de 25 a 26 de abril, no Auditório da Softplan, no Sapiens Parque, em Florianópolis. Além deles, integram o time de palestrantes Rakell Dimanski, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE); Adriano Marcandalli, diretor do Facebook Workplace; e outros grandes nomes.

Confira a lista de todos os eventos indicados pela Eventbrite e programe-se. Mais informações sobre o Redes WeGov e inscrições no hotsite do evento.

Melhor evento de Comunicação Pública no Brasil

O Redes WeGov é um evento multitemático que é realizado anualmente desde 2012. Ele é pensado para agentes públicos e estudiosos da administração pública que reconhecem a importância da utilização das redes sociais e da tecnologia na melhoria do relacionamento, comunicação e prestação de serviços ao cidadão. O público-alvo do evento é composto por gestores públicos da esfera federal, estadual e municipal dos poderes judiciário, legislativo e executivo; políticos; assessorias de imprensa e de gabinete; jornalistas; ouvidores; gerentes e equipe de tecnologia da informação; acadêmicos e empresas interessadas na temática.

A programação do evento é composta por instituições públicas e privadas, mas com um propósito em comum: discutir o futuro da comunicação pública no Brasil.

Leia mais:

***** ***** ****** ***** ******

Texto produzido por João Paulo Borges para o Portal Comunique-se. João Paulo Borges é jornalista e tem 12 anos de experiência em assessoria de comunicação política, institucional e empresarial.

SOBRE O AUTOR

Leitor-Articulista

Leitor-Articulista

Espaço aberto para a veiculação de artigos produzidos pelos usuários do Portal Comunique-se. Para ter seu conteúdo avaliado pela redação, com possibilidade de ser publicado na seção 'Opinião', envie e-mail para jornalismo@comunique-se.com.br, com “Leitor-articulista” no assunto.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se