COMUNICAÇÃO

Fox Sports assina com a Globo e anuncia transmissão da Copa do Mundo

copa do mundo - fox - globo
(Imagem: Reprodução/Facebook)

O Fox Sports Brasil adquiriu da Rede Globo os direitos de transmissão da Copa do Mundo 2018. O contrato assinado na tarde desta segunda-feira, 21, dá ao canal esportivo da TV paga o direito de exibir os 64 jogos que serão realizados na Rússia, durante a 21ª edição do campeonato mundial de futebol, entre 14 de junho e 15 de julho do ano que vem.

De acordo com o a emissora, ao longo de 32 dias de disputa pelo mundial, os canais Fox Sports e Fox Sports 2 levarão aos telespectadores mais de 760 horas de transmissão. O canal informou, ainda, que todos os jogos da Copa do Mundo serão exibidos ao vivo, por meio da cobertura realizada nas onze cidades-sedes: Moscou, São Petersburgo, Kaliningrad, Nizhny Novgorod, Kazan, Samara, Saransk, Volgograd, Rostov-on-Don, Ekaterinburg e Sochi.

Foi declarado, ainda, que o plano do Fox Sports Brasil para a competição já começou. O canal está investindo em programação especial com cobertura que inclui nos seus principais programas, todas as novidades, curiosidades, notícias das equipes classificadas, preparação dos estádios e das cidades-cedes.

Esta é a segunda vez consecutiva que a emissora transmite os jogos do mundial. “Essa é excelente oportunidade para marca como a Fox Sports; líder incontestável na América Latina e que em pouco tempo criou identidade inigualável e consolidada no Brasil, que oferece aos fãs de futebol e esporte tudo aquilo que eles esperam ver e muito mais”, disse o presidente da Fox Networks Group Latin America, Carlos Martinez.

Vice-presidente da FOX Sports Brasil, Eduardo Zebini declarou que o Fox Sports mostrou seu potencial de cobertura com as transmissões realizadas durante a Copa do Mundo da FIFA Rio 2014 e nos Jogos Olímpicos Rio 2016. “Estamos prontos para levar adiante uma cobertura grandiosa e diferenciada, com todos os detalhes, com profissionais e comentaristas de renome e toda a agilidade necessária para fornecer as melhores informações a todo instante”, disse.

Leia mais…

Facebook, Twitter e Snap disputam transmissão de conteúdos da Copa

Estratégias discursivas de Juca Kfouri e Tostão sobre a Copa

Jornalista deixa a Jovem Pan e ganha “passaporte” para a Globo

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR