Portal Comunique-se

Indicada ao Prêmio Comunique-se troca a GloboNews pela Band

juliana rosa - globonews - band - prêmio comunique-se
Juliana Rosa é a mais nova contratada da Band, (Imagem: Reprodução)

Jornalista especializada na cobertura econômica permaneceu na emissora do Grupo Globo por mais de 20 anos

Compartilhe

Após saída da GloboNews, o destino profissional da jornalista Juliana Rosa foi confirmado na TV Bandeirantes. A emissora anunciou, nesta quinta-feira, 17, a contratação da apresentadora. Sua estreia na nova equipe está prevista para julho.

Leia mais:

Na nova empresa, a especialista em economia, indicada ao Prêmio Comunique-se, participará de programas nos canais Band, BandNews TV, BandNews FM e Rádio Bandeirantes. Para ela, essa será uma oportunidade de expandir o trabalho que tem feito, levando informação e educação a mais pessoas, nas modalidades de televisão aberta e paga.

“Venho de uma família de educadores e valorizo demais o conhecimento. Acredito que a educação é a maior ferramenta de transformação social. Estar no Grupo Bandeirantes é uma honra e uma grande oportunidade de expandir esse trabalho, ao lado de um time altamente qualificado e reconhecido”, afirma Juliana.

Sua chegada também foi comemorada pela diretoria do canal. Rodolfo Schneider, diretor executivo de jornalismo no Grupo Bandeirantes, ressalta que a jornalista contribuirá com os canais ao levar conhecimento, experiência e uma capacidade de transmitir assuntos econômicos com uma linguagem de fácil compreensão.

Na terça-feira, 15, a saída de Juliana da GloboNews surpreendeu o público. Ela fazia parte do Grupo Globo há 20 anos e, em suas redes sociais, anunciou que iniciaria um “novo desafio”. Na legenda da publicação no Instagram, ela lembrou sua trajetória profissional e agradeceu as oportunidades na televisão.

Compartilhe
1
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata