“Dobrou!!!”. Dessa forma, com direito a três exclamações, começa o comunicado da Record TV sobre os resultados de audiência alcançados pelo ‘Jornal da Record’ na segunda-feira, 2. Na data, o telejornal apresentado pela dupla Adriana Araújo e Celso Freitas passou a ser exibido em novo horário. O noticiário é, agora, transmitido diariamente das 19h45 às 20h30.
Na primeira edição em novo horário, o ‘Jornal da Record’ exibiu entrevista exclusiva com o presidente da República. Jair Bolsonaro recebeu o repórter Thiago Nolasco e a equipe de jornalismo da Record TV de Brasília diretamente do Palácio do Alvorada. Entre outros assuntos, o mandatário do país afirmou que sofreu pressões para dispensar o ministro da Economia, Paulo Guedes.
Na aferição feita pelo Ibope na Região Metropolitana de São Paulo, o novo horário de exibição rendeu a vice-liderança ao ‘Jornal da Record’. De acordo com a equipe da Record TV, o telejornal chegou a abrir quatro pontos de vantagem para a emissora terceira colocada na faixa. No caso, o canal foi o SBT, que também levou ao ar o noticioso ‘SBT Brasil’. A Globo ficou na liderança.
“O telejornal registrou 10,4 pontos de média e share de 15%. Isso representa um aumento de 100% de média e 101% de share em relação às últimas quatro segundas-feiras, quando o jornalístico havia marcado 5,2, pontos de média e 7,3% de share. O pico alcançou 12 pontos”, enfatiza a equipe da Record TV ao valorizar os resultados de audiência do ‘Jornal da Record’ em novo horário.
O ‘Jornal da Record’ não foi apenas bem na audiência na praça São Paulo durante a edição número 1 de seu novo horário. Na segunda-feira, o telejornal da Record TV também teve o que comemorar no Rio de Janeiro. Na região da capital fluminense, o noticiário fez algo digno de causar inveja em jogadores de basquete. Registrou o que no esporte é chamado de “triplo-duplo”, quando três fundamentos ficam na casa dos dois dígitos.
“No Rio de Janeiro, o ‘Jornal da Record’ também chegou a dois dígitos de média, com 10,1 pontos, pico e 11 pontos e share de 14%, consolidando o segundo lugar absoluto. A terceira colocada ficou com 5 pontos. Ou seja, o telejornal da Record TV conquistou o dobro da audiência da terceira colocada. O crescimento em relação às últimas quatro segundas-feiras também foi alto: 74% na média e 75% no share. A audiência nesse período havia sido de 5,8 pontos e share de 8%”.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…