COMUNICAÇÃO

Jornalista cai de ponte ao vivo e passa por cirurgia em Rondonópolis (MT)

jornalista cai de ponte
Imagem: Reprodução/YouTube

O jornalista Jandir Martins, da TV Cidade, afiliada da Record em Rondonópolis (MT), sofreu um acidente enquanto fazia uma reportagem. O profissional, conhecido por se arriscar em suas matérias para o programa ‘Cidade Agora’, fazia uma entrada ao vivo pendurado em uma ponte, quando caiu. O fato ocorreu na semana passada.

De acordo com matéria publicada no UOL, o profissional caiu de uma altura de 4 metros e trincou os dois tornozelos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, acionado pelo cinegrafista José Roberto Pires, que fazia a reportagem junto com Jandir.

Leia mais:

Record anuncia estreia de Mariana Godoy no ‘Fala Brasil’
Jornalistas podem “abraçar” duas das 15 profissões em alta para 2021 – Por Almir Rizzatto

Após o acidente de trabalho, ele foi submetido a uma cirurgia de emergência no Hospital Regional de Rondonópolis e ficará afastado por 60 dias. Ainda na ambulância, o repórter tentou acalmar a família e o público que o assistia no programa, afirmando que havia sido medicado e já estava bem. “Eu estou aproveitando para avisar minha família, meu filho, que está tudo bem”.

Extraímos, do vídeo publicado pelo ‘Cidade Agora’ com a reportagem completa, o momento em que ele cai e é resgatado. Assista abaixo: