COMUNICAÇÃO

Jornalistas da Globo fazem campanha para Karol Conká ser eliminada do BBB 21

jornalistas contra karol conká
Imagem: Reprodução/Instagram

Dois jornalistas de afiliadas da TV Globo chamaram atenção hoje (23) e viralizaram nas redes sociais por falarem sobre o reality show Big Brother Brasil, ao vivo. Em tom de brincadeira, Alexandre Kapiche, do Rio de Janeiro, e Isaac Macêdo, do Ceará, usaram o jornal para fazer campanha contra a participante e rapper Karol Conká.

Pela manhã, Isaac Macêdo, da TV Verdes Mares, surpreendeu o público que assistia ao programa CETV. O jornalista fazia uma entrada ao vivo sobre a abertura de vagas para policiais militares e civis, quando brincou com o apresentador Leal Mota Filho sobre a eliminação da cantora. “Melhor que isso [oportunidades para futuros policiais], só a eliminação de Karol Conká no paredão mais tarde no Big Brother Brasil”, comentou com o colega.

Leia mais:

Jornalista cai de ponte ao vivo e passa por cirurgia em Rondonópolis (MT)
Record anuncia estreia de Mariana Godoy no ‘Fala Brasil’

Mais tarde, no Rio de Janeiro, o tema foi comentado na segunda edição do programa RJTV, da TV RJ. O apresentador, Alexandre Kapiche – que já havia se pronunciado sobre o reality show no dia anterior -, votou ao vivo pela saída da participante e ensinou ao público como fazer o mesmo. “Votação feita. Se é para tombar, tombamos”, brincou, em referência a uma música da rapper.

Nas redes sociais

Além das demonstrações de torcida aos participantes do Big Brother Brasil durante os jornais, alguns jornalistas também têm se manifestado sobre o assunto em suas redes sociais. Andreia Sadi, por exemplo, tem usado sua conta no Twitter para falar sobre o jogo e, no início do mês, chegou a discutir com Guga Chacra por um comentário sobre o programa, que não foi compreendido por ele.