COMUNICAÇÃO PAUTAS & NOTAS

Record anuncia estreia de Mariana Godoy no ‘Fala Brasil’

Mariana Godoy Record

A jornalista Mariana Godoy fará sua estreia na Record na próxima segunda-feira (1º). Junto a Sergio Aguiar, ela comandará o programa ‘Fala Brasil’, jornal matutino da emissora. A informação foi divulgada hoje (22), pela Record.

No texto publicado no site do programa, Mariana revela que está feliz em integrar o programa e levar informação às manhãs dos brasileiros. “Não vejo a hora de fazer parte das manhãs de informação do brasileiro. Estou muito feliz de integrar a equipe do Fala Brasil, que é um jornal de tradição, trazendo as notícias logo cedo”.

Leia mais:

Jornalistas podem “abraçar” duas das 15 profissões em alta para 2021 – Por Almir Rizzatto
Existe padrão estético na Globo? Ex-narrador afirma demissão por gordofobia

Além do início de Mariana Godoy, o programa também terá uma nova logomarca, que agora será laranja, e novo formato. O jornal assumirá um perfil opinativo e contará com novos quadros e entrevistas. Sobre o assunto, Sergio Aguiar afirmou que a presença da jornalista ajudará a enriquecer o jornalismo da emissora.

O programa contará com outras mudanças, como a alteração da cor da logomarca, agora em tons de laranja, numa referência clara ao horário do programa, exibido pela manhã. O jornalístico continuará trazendo as principais notícias do dia do Brasil e do mundo, com muita informação ao vivo, uma de suas marcas registradas. Mas também terá um formato mais opinativo, com estreia de quadros e entrevistas.