COMUNICAÇÃO PAUTAS & NOTAS

Para jornalistas: CNN Brasil procura novo editor de conteúdo

CNN Brasil

A CNN Brasil abriu uma vaga de editor de conteúdo. O profissional selecionado para atuar no canal de notícias, que já é considerado um dos principais do Brasil, será responsável por conteúdos relacionados a viagens e gastronomia, apresentados no programa de Anthony Bourdain.

Os jornalistas interessados em fazer parte da equipe por meio deste processo seletivo devem ter experiência em edição de texto e inglês fluente. As principais funções atribuídas ao cargo são a análise e edição das traduções de documentários e redação de roteiros de gravação para o programa apresentado no canal por André Mifano.

Leia mais:

Jornalistas da Globo fazem campanha para Karol Conká ser eliminada do BBB 21
Jornalista cai de ponte ao vivo e passa por cirurgia em Rondonópolis (MT)

O novo editor trabalhará no prédio da CNN Brasil, em São Paulo. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas na seção de ‘vagas’ da empresa no LinkedIn.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR

  • Só pode ser brincadeira essa publicação, né?

    Eles contrataram, temporariamente, mais de 60 editores, talvez tenha ficado com 10. 50 que passaram por lá não foram suficientes para o Canal? Inglês fluente? hahahahah a pessoa pode ter 10 línguas que mesmo assim eles não dão valor.

    É furada, corre dessa!