Portal Comunique-se

Jornalístico da Jovem Pan é destaque de audiência no YouTube

jovem pan - jornal da manhã - 2ª edição
(Imagem: Divulgação)

‘Jornal da Manhã – 2ª Edição’ tem registrado aumento de alcance na plataforma audiovisual

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Programa apresentado pela dupla formada por Marianna Fanti e William Travassos, o ‘Jornal da Manhã – 2ª Edição’ tem sido mais um destaque positivo no quesito audiência multimídia para a Jovem Pan. Tornou-se comum, por exemplo, o número de visualizações da íntegra de cada versão do noticiário superar a marca de 60 mil visualizações no YouTube.

Leia mais:

Além disso, o ‘Jornal da Manhã – 2ª Edição’ tem por vezes “encostado” na primeira edição em termos de sucesso via YouTube. Até a tarde desta quinta-feira, 23, a íntegra do ‘Jornal da Manhã – 2ª Edição’ transmitido na segunda, 21, registra mais de 282 mil views na rede social de vídeos mantida pelo Google. A transmissão feita no mesmo dia pelo ‘Jornal da Manhã – 1ª Edição’ aparece com 314 mil visualizações. 

Internamente, a equipe do Portal Comunique-se apurou que a equipe da Jovem Pan credita ao formato do programa o sucesso via YouTube. O ‘Jornal da Manhã – 2ª Edição’ tem tido enfoque analítico e dinâmico. A versão de segunda-feira, que destacou o discurso do presidente Jair Bolsonaro na ONU, contou com participações dos comentaristas Cristina Graeml e José Carlos Bernardi.

Jovem Pan além do ‘Jornal da Manhã – 2ª Edição’

Fora os bons resultados apresentados pelo ‘Jornal da Manhã – 2ª Edição’, a Jovem Pan também comemora recentes mudanças em outras duas atrações. Isso porque a equipe entende como positivas as chegadas de Zoe Martínez e Fábio Piperno à emissora. Eles passaram a integrar os times do ‘Morning Show’ e do ‘3 em 1’, respectivamente. 

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner