Programa apresentado pela dupla formada por Marianna Fanti e William Travassos, o ‘Jornal da Manhã – 2ª Edição’ tem sido mais um destaque positivo no quesito audiência multimídia para a Jovem Pan. Tornou-se comum, por exemplo, o número de visualizações da íntegra de cada versão do noticiário superar a marca de 60 mil visualizações no YouTube.
Leia mais:
- Equipe esportiva deixa a Rádio Capital
- Repórter deixa a TV Globo após 9 anos
- Ex-SporTV assume comando do Lance
Além disso, o ‘Jornal da Manhã – 2ª Edição’ tem por vezes “encostado” na primeira edição em termos de sucesso via YouTube. Até a tarde desta quinta-feira, 23, a íntegra do ‘Jornal da Manhã – 2ª Edição’ transmitido na segunda, 21, registra mais de 282 mil views na rede social de vídeos mantida pelo Google. A transmissão feita no mesmo dia pelo ‘Jornal da Manhã – 1ª Edição’ aparece com 314 mil visualizações.
Internamente, a equipe do Portal Comunique-se apurou que a equipe da Jovem Pan credita ao formato do programa o sucesso via YouTube. O ‘Jornal da Manhã – 2ª Edição’ tem tido enfoque analítico e dinâmico. A versão de segunda-feira, que destacou o discurso do presidente Jair Bolsonaro na ONU, contou com participações dos comentaristas Cristina Graeml e José Carlos Bernardi.
Jovem Pan além do ‘Jornal da Manhã – 2ª Edição’
Fora os bons resultados apresentados pelo ‘Jornal da Manhã – 2ª Edição’, a Jovem Pan também comemora recentes mudanças em outras duas atrações. Isso porque a equipe entende como positivas as chegadas de Zoe Martínez e Fábio Piperno à emissora. Eles passaram a integrar os times do ‘Morning Show’ e do ‘3 em 1’, respectivamente.