Portal Comunique-se

Marc Tawil reforça time de parceiros do Portal Comunique-se

banner - aniversário - comunique-se (1)

Jornalista e empreendedor, Marc Tawil é o mais novo articulista-parceiro do Portal Comunique-se. Para o site, a colaboração será quinzenal

Jornalista, empreendedor da área de comunicação, escritor e influenciador digital. Esse é o perfil (bem resumido, diga-se) do mais novo “articulista-parceiro” do Portal Comunique-se: Marc Tawil. O reforço do site foi oficializado nesta quinta-feira, 16.

No caso de Marc Tawil, que graças ao trabalho à frente da Tawil Comunicação esteve entre os indicados ao Prêmio Comunique-se 2017 como “jornalista empreendedor”, o acerto representa a extensão da parceria mantida com o Grupo Comunique-se. Desde o início do ano, ele participa do “Conselho de Clientes” da empresa.

Conteúdo relacionado…

Além de ser um conselheiro do grupo, Marc Tawil já vinha colaborando de forma esporádica com textos para o Portal Comunique-se. Desde o começo do ano, ele produziu quatro artigos. O último, veiculado originalmente há duas semanas, é uma verdadeira aula contra a xenofobia. Esse e os outros conteúdos assinados por ele passam a constar na página especial do, agora, articulista-parceiro.

O acerto entre o site e o jornalista prevê que, a partir da próxima semana, o Portal Comunique-se contará com artigos quinzenais do colunista. Para os interessados, o texto em questão abordará a mudança profissional de Marc Tawil no início da década, quando deixou a carreira em redação para se tornar um empreendedor e criar a própria agência, a Tawil Comunicação.

Marc Tawil, novo articulista-parceiro

Jornalista formado pela Universidade São Judas Tadeu, o novo articulista-parceiro do Portal Comunique-se tem MBA em marketing pela Universidade de São Paulo (USP) e em gestão pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Na imprensa, soma experiências na reportagem e edição de veículos como Jovem Pan, Jornal da Tarde e BandNews FM. Na parte colaborativa, é vice-coordenador de comunicação e marketing da Câmara de Comércio França-Brasil e atua como conselheiro consultivo do Adus. Além disso tudo, ostenta os títulos de “1º embaixador corporativo da Cabify no Brasil” e “Nº1 Top Voices LinkedIn”.

Portal Comunique-se | Parcerias recentes

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata