Jornalista e empreendedor, Marc Tawil é o mais novo articulista-parceiro do Portal Comunique-se. Para o site, a colaboração será quinzenal
Jornalista, empreendedor da área de comunicação, escritor e influenciador digital. Esse é o perfil (bem resumido, diga-se) do mais novo “articulista-parceiro” do Portal Comunique-se: Marc Tawil. O reforço do site foi oficializado nesta quinta-feira, 16.
No caso de Marc Tawil, que graças ao trabalho à frente da Tawil Comunicação esteve entre os indicados ao Prêmio Comunique-se 2017 como “jornalista empreendedor”, o acerto representa a extensão da parceria mantida com o Grupo Comunique-se. Desde o início do ano, ele participa do “Conselho de Clientes” da empresa.
Conteúdo relacionado…
Além de ser um conselheiro do grupo, Marc Tawil já vinha colaborando de forma esporádica com textos para o Portal Comunique-se. Desde o começo do ano, ele produziu quatro artigos. O último, veiculado originalmente há duas semanas, é uma verdadeira aula contra a xenofobia. Esse e os outros conteúdos assinados por ele passam a constar na página especial do, agora, articulista-parceiro.
O acerto entre o site e o jornalista prevê que, a partir da próxima semana, o Portal Comunique-se contará com artigos quinzenais do colunista. Para os interessados, o texto em questão abordará a mudança profissional de Marc Tawil no início da década, quando deixou a carreira em redação para se tornar um empreendedor e criar a própria agência, a Tawil Comunicação.
Jornalista formado pela Universidade São Judas Tadeu, o novo articulista-parceiro do Portal Comunique-se tem MBA em marketing pela Universidade de São Paulo (USP) e em gestão pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Na imprensa, soma experiências na reportagem e edição de veículos como Jovem Pan, Jornal da Tarde e BandNews FM. Na parte colaborativa, é vice-coordenador de comunicação e marketing da Câmara de Comércio França-Brasil e atua como conselheiro consultivo do Adus. Além disso tudo, ostenta os títulos de “1º embaixador corporativo da Cabify no Brasil” e “Nº1 Top Voices LinkedIn”.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…