Márcio Gomes, Gloria Vanique e Carla Vilhena têm estreia marcada na CNN

Os jornalistas Márcio Gomes, Gloria Vanique e Carla Vilhena já têm estreia definida pela CNN. Os apresentadores, que recentemente trocaram a Rede Globo pela CNN Brasil, foram contratados para o novo projeto da emissora, mas começarão no ar, no canal de TV paga.

De acordo com nota divulgada pela CNN Brasil, as estreias serão feitas junto com mudanças nas faixas horárias da tarde e noite do canal, adaptando a grade de programação para o seu projeto de expansão, que tem previsão de estreia no início do próximo ano.

As mudanças na programação serão feitas a partir da próxima terça-feira(3). Carla Vilhena será a âncora do jornal “Visão CNN”, no início da tarde, comandando a equipe de analistas e repórteres, com participação de Taís Lopes. Gloria Vanique terá sua estreia no mesmo dia, anunciada como nova dupla de Daniela Lima no “CNN 360”.

Leia mais:

A importância do relacionamento com a matriz no exterior
Ética e segurança em colaborações jornalísticas na Amazônia são tema de webinar

Ainda de acordo com a CNN, no dia 9 de novembro, Marcio Gomes estreia como o âncora do novo jornal “CNN Prime Time”, que terá início às 18h. O novo telejornal é inspirado no “Cuomo Prime Time”, sucesso da CNN americana apresentado por Chris Cuomo.

No programa “Expresso CNN”, Daniel Adjuto será o novo âncora, com a companhia de Monalisa Perrone e Caio Junqueira. William Waack também terá uma alteração em sua apresentação no “Jornal da CNN”, que agora terá a parceria fixa de Carol Nogueira. Além deles, Luciana Barreto participará diariamente no horário nobre e assume a apresentação do “Realidade CNN”, além de continuar como âncora do “Nosso Mundo”.

Recentes contratações

As novas contratações do canal foram anunciadas na última semana, iniciando por Márcio Gomes, no dia 19, seguido por Gloria Vanique no dia 22 e Carla Vilhena, na tarde de ontem (26). Os três apresentadores tinham longa trajetória na Rede Globo e surpreenderam o público com a mudança de emissora.

Os principais motivos apontados pelos sites de notícias para a mudança de canal seriam o baixo salário e problemas com a direção de programas. Entre o rol de telejornais com a participação deles estão: Jornal Nacional, Jornal Hoje, Bom dia Brasil e Bom dia São Paulo.

Lançada em março, a CNN Brasil já ocupa o lugar de canal de notícias com maior público AB na TV paga, de acordo com Kantar Ibope. Além da presença televisiva, a emissora segue um projeto de expansão das atividades no país, com a CNN Rádio, em parceria com a Rede Transamérica, e o ‘CNN Eventos’, com estreia prevista para dezembro.

Compartilhe
0
0
Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

Recent Posts

Evento reunirá nomes do marketing no agro nacional

Cerimônia marcará o lançamento de um anuário com cases de marketing no agro nacional e destacará as contribuições…

19 horas ago

Resistência antimicrobiana é pandemia global invisível

A resistência antimicrobiana (RAM) é um problema de saúde pública global, que ocorre quando microrganismos…

19 horas ago

Consultorias tradicionais perdem espaço para Sócio Alugado

O modelo de "Sócio de Aluguel" está ganhando espaço ao oferecer soluções personalizadas e práticas…

19 horas ago

Shoppings criam estratégias para a Black Friday

A Lumine, administradora de shopping centers em diferentes regiões do Brasil, revela expectativa de crescimento…

19 horas ago

UniFECAF EAD avança no cenário nacional com rede de polos

Marcel Gama visita Polos da UniFECAF e fala sobre o ensino a distância no Brasil

19 horas ago

FairFood lança plataforma on-line de consulta de lácteos A2

A FairFood anuncia o lançamento de uma plataforma que facilita o acesso a informações sobre…

19 horas ago