O início de tarde do dia 23 de outubro será de estreia na televisão brasileira. A partir das 12h da data (um sábado), o casal formado por Mari Palma e Phelipe Siani estará à frente do ‘Em Alta’, o mais novo programa da divisão soft da CNN Brasil. Os detalhes da atração foram revelados nesta sexta-feira, 15, pela emissora.
O ‘Em Alta’ será semanal, sempre aos sábados, e com meia hora de duração, indo originalmente ao ar das 12h às 12h30. O programa surge com o propósito de auxiliar o público na hora de escolher o que ler, ouvir e assistir. Para isso, os apresentadores vão indicar o que há de bom para se consumir em plataformas digitais, serviços de streaming — além de movimentação até mesmo no mercado editorial, com sugestões de livros.
É o entretenimento com informação
Mari Palma
“Philipe e eu vemos o entretenimento de uma forma muito parecida. É o entretenimento com informação, com o lado de jornalistas sempre vivo”, declara Mari Palma. “Comecei isso no ‘CNN Tonight’, foi uma experiência linda e quero levar isso para o ‘Em Alta CNN’. Depois de tanto tempo consumindo séries, vou ter espaço para falar sobre isso”, explica a jornalista, que volta a formar dupla com o namorado, Phelipe Siani, à frente das telas. Fora da televisão, os dois são sócios da agência AlbuCom.
Prestes a compor a grade de programação do fim de semana da CNN Brasil, o ‘Em Alta’ promete investir na interação multiplataforma. Para isso, a equipe do programa promete acompanhar em tempo real o que acontece em ambientes como Instagram, WhatsApp, TikTok e Spotify. Na estreia, os apresentadores irão participar de live chat no YouTube.
Fora a interatividade enquanto o programa estiver no ar, as ações do ‘Em Alta’ irão para além da televisão. Haverá ações específicas para determinadas redes sociais. No YouTube, a equipe da atração manterá ativo o ‘FAQ CNN’, com respostas para os questionamentos mais populares de determinada série. Pelo Instagram, o ‘Favoritos do Mês’ apresentará, em vídeos de um minuto, o top três de indicações das últimas semanas. Pelo TikTok, a aposta será no ‘Chica Atende’, que será composto por vídeos dublados pela Chica, pet do casal Mari Palma e Phelipe Siani.
Não é um programa de achismo. Trabalharemos o infoentretenimento
Phelipe Siani
“O ‘Em Alta CNN’ é um programa para falar sobre o mercado de streaming, uma plataforma que mudou completamente o cinema, mas não é um programa de achismo. Trabalharemos o infoentretenimento”, reforça o apresentador Phelipe Siani. “Traremos um olhar técnico e informativo dos assuntos tratados no programa”, promete o jornalista que na emissora também apresenta, ao lado de Fernando Nakagawa, o ‘CNN Brasil Business’.
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…
A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…