O SBT Jornalismo tem alcançado números positivos no YouTube. É o que mostra o grupo de comunicação, que alcançou a marca de 74 milhões de visualizações no último mês. O número coloca o canal como primeiro no segmento de empresas de mídia de notícias e o quarto na categoria entretenimento.
Em comparação ao mesmo período no ano passado, a conta registrou um aumento de 136%. Em material enviado ao Portal Comunique-se, o SBT destaca que, em abril, foram alcançados mais de 18 milhões de espectadores únicos; 3,5 milhões de horas visualizadas e mais de 2 milhões de inscritos. A soma das visualizações em todos os canais do veículo de comunicação no YouTube chega a 410 milhões.
O SBT Jornalismo reúne, no YouTube, vídeos de reportagens veiculadas nos telejornais e coberturas ao vivo do site SBT News. Para o chefe de redação nacional e responsável pelo site dedicado exclusivamente à produção de notícias, Rodrigo Hornhardt, os números representam o reconhecimento da credibilidade das informações dadas pelo veículo de comunicação. “São números que consolidam o esforço do SBT em aumentar a presença de sua marca e a credibilidade do conteúdo em todas as plataformas”, comemora.
Ainda de acordo com o material enviado, o aumento de audiência registrado pelo jornalismo do SBT também foi notado em outros meios. No SBT News, por exemplo, os resultados chegaram a mais de 1 milhão de visitantes únicos em março.
Especialista explica como a automação de processos e o suporte a redes inteligentes pode ajudar…
Comunicação é Tudo, programa do YouTube da jornalista Vera Lucia Rodrigues, da Vervi Assessoria, traz…
Alessandra Crisanto, CEO de empresa que presta consultoria a brasileiros interessados em estudar no exterior,…
A metodologia desenvolvida pela marca se baseia em uma experiência integral dos atletas, abrangendo aspectos…
CEO da empresa afirma que o Yungacast tem como objetivo conectar os ouvintes ao mundo…
José Miguel Saud Morheb, especialista na produção e cultivo de peixes nativos em ambientes controlados,…