Portal Comunique-se

Na internet, jornalismo do SBT se destaca na audiência

Na-internet-jornalismo-do-SBT-se-destaca-na-audiencia-2-900x556
(Imagem: Divulgação/SBT)

Veículo de comunicação registra números milionários no YouTube e no site do SBT News

Compartilhe

O SBT Jornalismo tem alcançado números positivos no YouTube. É o que mostra o grupo de comunicação, que alcançou a marca de 74 milhões de visualizações no último mês. O número coloca o canal como primeiro no segmento de empresas de mídia de notícias e o quarto na categoria entretenimento.

Leia mais:

Em comparação ao mesmo período no ano passado, a conta registrou um aumento de 136%. Em material enviado ao Portal Comunique-se, o SBT destaca que, em abril, foram alcançados mais de 18 milhões de espectadores únicos; 3,5 milhões de horas visualizadas e mais de 2 milhões de inscritos. A soma das visualizações em todos os canais do veículo de comunicação no YouTube chega a 410 milhões.

O SBT Jornalismo reúne, no YouTube, vídeos de reportagens veiculadas nos telejornais e coberturas ao vivo do site SBT News. Para o chefe de redação nacional e responsável pelo site dedicado exclusivamente à produção de notícias, Rodrigo Hornhardt, os números representam o reconhecimento da credibilidade das informações dadas pelo veículo de comunicação. “São números que consolidam o esforço do SBT em aumentar a presença de sua marca e a credibilidade do conteúdo em todas as plataformas”, comemora.

Ainda de acordo com o material enviado, o aumento de audiência registrado pelo jornalismo do SBT também foi notado em outros meios. No SBT News, por exemplo, os resultados chegaram a mais de 1 milhão de visitantes únicos em março.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata