Do fim de maio até agora, começo de junho, agências de comunicação têm anunciado a conquista de novos clientes. Esses foram os casos, por exemplo, da Marqueterie, da Encaso e da Press FC. As três comemoraram o aumento de seus portfólios.
Leia mais:
- Record News conquista liderança no segmento de notícias
- Afro.TV ganha novos colaboradores e estreia programas
- A bicicleta de Einstein e o cavalo de Bezos – por Gino Murta
Marqueterie com marcas do Grupo Henkell Freixenet
Três em um. Assim pode ser definido o acordo selado no último mês entre a Marqueterie e o Grupo Henkell Freixenet, divisão de negócios da Oetker voltada à produção de bebidas como destilados, espumantes e vinhos. A agência de relações públicas que está há 15 anos na ativa passou a atender as marcas Henkell, Mionetto e I Heart. Assim, começou a ser responsável pela estratégia de relacionamento da trinca de unidades com a imprensa e influenciadores digitais.
Encaso Comunicação conquista conta da ELIS
Multinacional focada na produção de materiais têxteis utilizados em hospitais, hotéis e indústrias, a ELIS tem, desde o começo de junho, uma nova agência como responsável pelo seu relacionamento com órgãos de comunicação do Brasil, onde marca presença em 19 estados e contabiliza cerca de 9 mil colaboradores. A conta da empresa passou de ser responsabilidade da Encaso Comunicação, que tem os jornalistas Fabíola Rocha (fabiola@encasocomunicacao.com.br) e Henrique Rodrigues (henrique@encasocomunicacao.com.br) na linha de frente do atendimento.
Press FC é contratada pela Empregos.com.br
Portal de vagas de de trabalho com mais de 3 milhões de pessoas cadastradas e com cerca de 120 mil anúncios ativos, a plataforma Empregos.com.br também está de atendimento novo. Nesta semana, a empresa passou a ser cliente da Press FC. “A parceria com a Press FC deve ampliar a visibilidade da empresa na mídia, promovendo suas iniciativas, tecnologias e novidades na área de recrutamento e seleção”, anunciou o fundador da agência de relações públicas, Fernando Mello.