Opinião

NR-7 Comunicação conquista mais de 20 clientes e cresce 105%

Agência apresenta resultados positivos no primeiro trimestre de 2021

Na crise, crie. Essa máxima foi levada a sério pela equipe da NR-7 Comunicação, agência baseada na capital paulista presente no mercado desde 2010. Mesmo diante do agravamento da pandemia da Covid-19 no Brasil, a empresa conseguiu superar as próprias expectativas e cresceu no primeiro trimestre deste ano. Avanço que se deu no aumento da carteira de clientes atendidos e também no faturamento.

Leia mais:

Em termos de novos clientes, a NR-7 Comunicação ganhou mercado em diversos nichos. A agência passou a atender, por exemplo, a Sanrio, empresa responsável pelo licenciamento de personagens como a Hello Kitty. No ramo imobiliário, começou a cuidar da demanda de relações públicas da imobiliária digital eXp Realty. Administradora independente de consórcios, a Ademicon também entrou para a lista de clientes, assim como a Onze, primeira PrevTech do país.

Entre a lista de 24 novos clientes conquistados pela NR-7 Comunicação de janeiro a março deste ano estão Intelipost (soluções de tecnologia para logística omnichannel), SkillHub (startup de educação corporativa), Fábrica de Startups (inovação brasileira) e Sysmap (tecnologia especializada em apoiar a transformação digital por meio da integração de sistemas).

Mais conquistas

A própria agência ainda destaca, em comunicado divulgado à imprensa nesta quarta-feira, 28, que outras sete marcas passaram a figurar entre os clientes:

  1. Almaviva, empresa de business process outsourcing (BPO);
  2. Atlas, startup desenvolvedora de softwares voltados para governança corporativa;
  3. Liqi, plataforma de tokenização de ativos por meio de blockchain;
  4. Smartick, método de aprendizagem de matemática para crianças;
  5. Nomah, startup que oferece a gestão e transformação de ativos residenciais;
  6. Blu, desenvolvedora de soluções de pagamentos para varejistas;
  7. Nice House BR, que se posiciona como a primeira content house de tiktokers no Brasil e veículo de conteúdo não interruptivo para a Geração Z.

Diretor-executivo da NR-7 Comunicação, Henrique Repiso destaca que, agora, a agência atende mais de 100 marcas e projetos. “Com as novas contas, ampliamos ainda mais a nossa carteira de clientes que atualmente conta com 102 marcas”, comemora o gestor.

“Objetivo de apoiar cada vez mais o negócio dos nossos clientes por meio de campanhas”

“Mais que apenas aumentar o portfólio, temos o objetivo de apoiar cada vez mais o negócio dos nossos clientes por meio de campanhas de relações públicas, marketing de influência e projetos de inbound marketing”, afirma Repiso, registrando, assim, que o trabalho vai muito além do que um dia ficou conhecido como serviço de assessoria de imprensa.

Henrique Repiso é o diretor-executivo da NR-7 Comunicação. Imagem: divulgação

Receita em alta

O crescimento da NR-7 Comunicação não tem ficado restrito somente à conquista de novas contas. A palavra “faturamento” também tem sido motivo de orgulho e comemoração na agência. Nesse sentido, a empresa registrou crescimento de 60% no consolidado do ano passado (no comparativo com os números de 2019). No primeiro trimestre de 2021, a evolução foi ainda maior: salto de 105% em relação ao período de janeiro a março de 2020.

Parceria internacional

Para seguir em constante crescimento, a agência tem mirado para além do Brasil. Dessa forma, iniciou parceria em âmbito internacional com a AdverPR, empresa de relações públicas com atuação em dois mercados da América Latina: México e Argentina. Pelo acordo, a AdverPR prestará apoio aos clientes da NR-7 Comunicação em ações de mídia e relacionamento com stakeholders nos países em questão.

Time em ampliação

Mais clientes, crescimento do faturamento e novos colaboradores. Em março, este Portal Comunique-se registrou que a agência estava com vaga aberta para a função de executivo de atendimento em PR. Recentemente, promoção de uma profissional abriu oportunidade para a cadeira de coordenação de atendimento.

Os novos contratados estão inseridos na estrutura de atendimento da NR-7 Comunicação, que é liderada pelo fundador Nelson Rodrigues, o já mencionado diretor-executivo Henrique Repiso e os diretores de operação e atendimento Julyana Castro e Bruno Galo. A equipe de gestão ainda conta com quatro heads de atendimento e planejamento: Bianca Rossoni, Bruna Sant’Anna, Danielle Schiavo e Letícia Ramos.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Técnica Safe Lips reduz riscos no preenchimento labial

Com aplicação precisa e menos invasiva, a técnica traz mais segurança usando cânulas em vez…

12 horas ago

Por ‘net zero’, cimenteira Lafarge Canada investe em automação

Fábrica de cimento da empresa em Kingston, Canadá, terá novo controle de processos; sistema vai…

12 horas ago

Expolog debate tendências da logística, agronegócio e equidade de gênero

Evento dá início à sua 19ª edição com presença do embaixador do Panamá, Flavio Gabriel…

12 horas ago

Brasileiros buscam exclusividade com viagens personalizadas

As viagens personalizadas têm conquistado os brasileiros, que buscam experiências exclusivas e flexíveis, com roteiros…

12 horas ago

Especialista esclarece benefícios da lavagem nasal

Simples e eficaz, a lavagem nasal contribui para uma respiração mais saudável. Especialista esclarece como…

12 horas ago

Dilatadores nasais podem ajudar a manter respiração suave

Uma respiração livre pode influenciar a qualidade do sono e o desempenho em atividades físicas.…

12 horas ago