Novidade na equipe da NR-7 Comunicação, agência referência no atendimento de contas de startups e organizações inseridas nos setores de tecnologia e internet. Na noite desta terça-feira, 11, a empresa anunciou a chegada de Daniela Miranda como sua mais nova executiva. Ela assume o cargo de diretora de estratégia e inovação.
À frente da diretoria, Daniela terá a responsabilidade de liderar as áreas de conteúdo, digital e influência da agência. Dessa forma, caberá a ela e às equipes sob sua gestão o desenvolvimento de projetos relacionados aos dados, à tecnologia e à inteligência competitiva para as mais de 100 marcas que integram a carteira de clientes da NR-7 Comunicação.
Para o fundador da agência, Nelson Rodrigues, o investimento em uma diretoria voltada à estratégia e à inovação se faz ainda mais necessária diante de um cenário de pandemia, onde cada vez mais pessoas e empresas têm tomado decisões baseadas em dados.
“Acreditamos na convergência entre relações públicas e o marketing e a experiência da Daniela em liderar equipes integradas e multidisciplinares é o que buscamos diante da metodologia aplicada em nossos projetos”, comenta Rodrigues. “Além disso, a busca por inovação tem sido cada vez mais explorada, especialmente no que tange o uso da criatividade para solucionar os problemas dos clientes”, prossegue o fundador da NR-7 Comunicação, que tem registrado crescimento de faturamento e clientes, conforme registrado por este Portal Comunique-se.
O anúncio da vez do mercado de relações públicas e marketing digital brasileiro volta a unir Daniela Miranda e a NR-7 Comunicação. Formada em RP pela Universidade Metodista de São Paulo, ela já havia atuado na agência em seu início de carreira. A mais nova diretora de estratégia e inovação também trabalhou em empresas como CDI e Sallero.
Com perfil empreendedor, Daniela é fundadora da Subvertz, plataforma online de educação voltada à área de marketing digital. Ao longo de sua trajetória profissional, teve a oportunidade de atender grandes marcas, como Aché Laboratório, Apple, Bayer, Boehringer Ingelheim, Buscapé, Hyundai e Monsanto.
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…