Novidade na equipe da NR-7 Comunicação, agência referência no atendimento de contas de startups e organizações inseridas nos setores de tecnologia e internet. Na noite desta terça-feira, 11, a empresa anunciou a chegada de Daniela Miranda como sua mais nova executiva. Ela assume o cargo de diretora de estratégia e inovação.
À frente da diretoria, Daniela terá a responsabilidade de liderar as áreas de conteúdo, digital e influência da agência. Dessa forma, caberá a ela e às equipes sob sua gestão o desenvolvimento de projetos relacionados aos dados, à tecnologia e à inteligência competitiva para as mais de 100 marcas que integram a carteira de clientes da NR-7 Comunicação.
Para o fundador da agência, Nelson Rodrigues, o investimento em uma diretoria voltada à estratégia e à inovação se faz ainda mais necessária diante de um cenário de pandemia, onde cada vez mais pessoas e empresas têm tomado decisões baseadas em dados.
“Acreditamos na convergência entre relações públicas e o marketing e a experiência da Daniela em liderar equipes integradas e multidisciplinares é o que buscamos diante da metodologia aplicada em nossos projetos”, comenta Rodrigues. “Além disso, a busca por inovação tem sido cada vez mais explorada, especialmente no que tange o uso da criatividade para solucionar os problemas dos clientes”, prossegue o fundador da NR-7 Comunicação, que tem registrado crescimento de faturamento e clientes, conforme registrado por este Portal Comunique-se.
O anúncio da vez do mercado de relações públicas e marketing digital brasileiro volta a unir Daniela Miranda e a NR-7 Comunicação. Formada em RP pela Universidade Metodista de São Paulo, ela já havia atuado na agência em seu início de carreira. A mais nova diretora de estratégia e inovação também trabalhou em empresas como CDI e Sallero.
Com perfil empreendedor, Daniela é fundadora da Subvertz, plataforma online de educação voltada à área de marketing digital. Ao longo de sua trajetória profissional, teve a oportunidade de atender grandes marcas, como Aché Laboratório, Apple, Bayer, Boehringer Ingelheim, Buscapé, Hyundai e Monsanto.
Presidente eleito promete cumprir promessas de campanha sobre imigração e endurecer a entrada de novos…
Lançamento do livro Propósito, que reúne as histórias e experiências de 30 autores será realizado…
Objetivo é conscientizar as faculdades de administração e gestão sobre a importância de incluírem, em…
O workshop “Luz, Câmera, Ação! A preparação do ator para o set de filmagem” oferece…
A Faculdade de Medicina FACERES promove a 2ª Conferência do SUS, com o objetivo de…
EcoRodovias atua para chegar em 2030 com ao menos 35% de seus cargos de liderança…