PAUTAS & NOTAS

Record define data da estreia de André Azeredo

andré azeredo - record tv
André Azeredo vai comandar o 'SP no Ar' (Imagem: Edu Moraes/ Record TV)

Contratação foi anunciada pela emissora no início do mês. Experiente na reportagem, André Azeredo chega à Record TV para ser apresentador

Estreia definida

A Record TV definiu a estreia de seu mais novo apresentador. Na manhã de segunda-feira, 25, André Azeredo aparecerá pela primeira vez na tela do canal de Edir Macedo. Na data, ele assume o comando do ‘SP no Ar’. O noticiário, que faz parte da programação da emissora, será transmitido das 7h às 8h55.

O mais novo contratado da Record TV não ficará sozinho no estúdio do veículo de comunicação sediado na Barra Funda, bairro da zona oeste da cidade de São Paulo. André Azeredo terá a companhia da jornalista Salcy Lima. Formato que segue outros exemplos na casa, como: Reinaldo Gottino & Renato Lombardi e Luiz Bacci e Percival de Souza.

Em comunicado enviado à imprensa, a equipe de comunicação da Record não poupou André Azeredo de elogios. De acordo com a emissora, o profissional é “um dos mais promissores jornalistas de sua geração”. Ele chega ao canal após permanecer por três anos na redação da TV Globo em São Paulo.

Bruno Peruka

Na apresentação do telejornal até a edição desta sexta, 22, Bruno Peruka segue na Record TV. Por enquanto, ele permanecerá à frente do ‘Balanço Geral Manhã’, que vai ao ar das 6h às 7h. Isso na televisão. Pelo portal R7, o programa é transmitido mais cedo, tendo meio hora exclusiva para os internautas.

Mais reforço

Enquanto o ex-repórter da TV Globo chega para aparecer diante das câmeras e interagir com o público, o canal televisivo também se reforça nos bastidores. Marco Nascimento chega à emissora para integrar o time responsável por colocar no ar o ‘Jornal da Record’, informa o Telepadi. Além de uma primeira passagem pelo veículo, ele foi diretor de jornalismo da Globo Minas e ainda colaborou com Cultura e Gazeta.

salcy lima - andre azeredo - record tv
Jornalista Salcy Lima também entra para a equipe do telejornal matinal (Imagem: Edu Moraes/Record TV)

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Orelhudo, observador e contador de histórias. Não necessariamente nessa ordem. De sua querida Estância Turística de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, para o mundo. Graduado em jornalismo pela Uninove e com especialização em jornalismo digital pela ESPM, mas gosta mesmo de dizer que foi formado pelo Comunique-se. Trabalha na empresa há mais de 10 anos, indo de estagiário de pesquisa a editor sênior. No meio do caminho, foi estagiário de redação, trainee, subeditor, editor júnior e editor pleno. Gosta de escrever e de falar sobre (adivinhem?) jornalismo!

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se