Na semana da mulher, SporTV estreia sua primeira narradora
Portal Comunique-se

Na semana da mulher, SporTV estreia sua primeira narradora

Renata Silveira comandará as transmissões da partida entre Moto Club e Botafogo no SporTV

Renata Silveira estreia nesta quarta-feira, 10, como narradora de futebol do SporTV. Contratada pelo canal em dezembro, ela iniciaria em janeiro, mas teve a participação adiada por ter contraído Covid-19. A primeira partida narrada por Renata será entre Moto Club e Botafogo, na Copa do Brasil, com início às 21h30.

Além de seu começo na narração, Renata participou pela primeira vez do programa ‘Bem Amigos’ na segunda-feira, 8, Dia Internacional da Mulher. Durante a atração, a narradora confessou estar com “friozinho na barriga” e que não imaginava se tornar narradora por nunca ter visto uma mulher ocupando essa função.

Leia mais:

[Opinião] Augusto Nunes, multifacetado e incansável
Grupo Metrópoles amplia equipes e expande atuação em mídia exterior

“Não tenho ainda uma abertura, um bordão, nada disso ainda. Acho que um ‘boa noite’ está de bom tamanho”, afirmou a locutora esportiva. “Claro que vou estar um pouco ansiosa e nervosa na hora. Qualquer estreia dá um friozinho na barriga, mas tem uma expectativa muito boa”, comentou durante o programa.

Em seu perfil no Instagram, ela fez contagem regressiva para sua estreia no canal esportivo do Grupo Globo. Na última sexta-feira, 5, Renata anunciou o dia de sua primeira narração e, na segunda, convidou os seguidores a assistirem oa programa ‘Bem Amigos’. Hoje, ela ainda começou o dia falando sobre o assunto nos stories e avisou que mostrará em tempo real como serão os preparativos para a partida.

Fazendo história

Desde a sua contratação, Renata Silveira ganhou notoriedade e fez história no país por ser a primeira mulher a comandar as transmissões de futebol da Rede Globo. Anteriormente, ela já comentava as partidas nos canais esportivos da Disney.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Adicione um comentário

Publicidade

Papo de Redação

Prêmio 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata

Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata