A Thomson Reuters está em busca de um novo repórter para sua equipe no Brasil. A pessoa selecionada trabalhará na cobertura de macroeconomia e abordará temas relacionados à política fiscal e monetária no país. O cargo prevê atuação em Brasília.
Leia mais:
- Estadão tem vaga para repórter de dados
- Afiliadas de Globo e SBT têm vagas para repórteres
- Conselho Regional de Odontologia de SP promove prêmio de jornalismo
De acordo com a descrição da oportunidade de emprego, publicada em inglês, o cotidiano do profissional selecionado terá atribuições ligadas à produção de notícias, análises e investigações. Os materiais serão baseados em acontecimentos políticos e econômicos do Brasil, tensões na formulação de políticas econômicas, tendências em toda a América Latina. É importante que o novo repórter compreenda tecnicamente os assuntos abordados.
Os candidatos interessados em fazer parte da empresa multinacional de meios de comunicação devem ter experiência de, no mínimo, cinco anos em jornalismo e conhecimentos de português, inglês e/ou espanhol. Além disso, é importante que tenham interesse e compreensão a respeito de política econômica, capacidade escrever sobre o assunto com clareza e experiência em produção e publicação de notícias em tempo real.
“Quer fazer parte de uma equipe que ajuda a reinventar a forma como os profissionais do conhecimento trabalham? Que tal uma equipe que trabalha todos os dias para criar um futuro mais transparente, justo e inclusivo? Na Thomson Reuters, fazemos exatamente isso há quase 160 anos”, convida a empresa na descrição da vaga de emprego.
Detalhes como o valor salarial não foram divulgados pela empresa. As pessoas interessadas em participar do processo seletivo devem fazer a inscrição por meio da página de vagas da Thomson Reuters.