Portal Comunique-se

Veja tem vaga aberta para repórter de política

Veja tem vaga aberta para repórter de política
As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de setembro. (Imagem: Reprodução/ Veja)

O perfil desejado é de um jornalista com experiência na produção de textos para veículos impressos e online

Compartilhe

A revista Veja está em busca de um novo jornalista para sua equipe da editoria de política. A vaga para repórter no veículo de comunicação da Abril é destinada a pessoas com experiência em redação e em coberturas eleitorais. O cargo é de nível pleno, em modelo híbrido, com atuação em home office e no escritório em São Paulo.

Leia mais:

De acordo com a descrição da vaga, a pessoa selecionada para ocupar a função de repórter na Veja atuará na cobertura política, do judiciário e de assuntos do cotidiano das cidades. O profissional deverá realizar a apuração de informações e realização de entrevistas, com o objetivo de produzir matérias para o site e para a edição impressa da revista.

Para participar da seleção para a vaga, é necessário que a pessoa interessada tenha graduação completa em jornalismo, experiência em ambientes de redação e cobertura de eleições. Além disso, é importante ter domínio de técnicas de redação para veículos online e impressos e conhecimentos em inglês em nível fluente. O segundo idioma será usado em entrevistas.

Com divulgação nas redes sociais por meio da hashtag #VemPraAbril, a empresa aponta o desejo em ampliar a diversidade na equipe e ressalta que todas as vagas são também destinadas a pessoas com deficiência. “Acreditamos nas diferenças e respeitamos as pessoas e as diversidades. Nossas vagas estão disponíveis para PcD”, declara na publicação da oportunidade no LinkedIn.

O modelo de contratação previsto pela revista é CLT e detalhes referentes à vaga, como o salário, serão combinados diretamente pela equipe da Veja com o candidato. As pessoas interessadas devem inscrever-se por meio da página da Editora Abril no site Vagas, até o dia 29 de setembro.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata