Portal Comunique-se

Thomson Reuters tem vaga para repórter de macroeconomia

Thomson Reuters tem vaga para repórter de macroeconomia
Para participar do processo seletivo é necessário ter, no mínimo, cinco anos de experiência. (imagem: iStock)

A pessoa selecionada para ocupar o cargo atuará em Brasília.

Compartilhe

A Thomson Reuters está em busca de um novo repórter para sua equipe no Brasil. A pessoa selecionada trabalhará na cobertura de macroeconomia e abordará temas relacionados à política fiscal e monetária no país. O cargo prevê atuação em Brasília.

Leia mais:

De acordo com a descrição da oportunidade de emprego, publicada em inglês, o cotidiano do profissional selecionado terá atribuições ligadas à produção de notícias, análises e investigações. Os materiais serão baseados em acontecimentos políticos e econômicos do Brasil, tensões na formulação de políticas econômicas, tendências em toda a América Latina. É importante que o novo repórter compreenda tecnicamente os assuntos abordados.

Os candidatos interessados em fazer parte da empresa multinacional de meios de comunicação devem ter experiência de, no mínimo, cinco anos em jornalismo e conhecimentos de português, inglês e/ou espanhol. Além disso, é importante que tenham interesse e compreensão a respeito de política econômica, capacidade escrever sobre o assunto com clareza e experiência em produção e publicação de notícias em tempo real.

“Quer fazer parte de uma equipe que ajuda a reinventar a forma como os profissionais do conhecimento trabalham? Que tal uma equipe que trabalha todos os dias para criar um futuro mais transparente, justo e inclusivo? Na Thomson Reuters, fazemos exatamente isso há quase 160 anos”, convida a empresa na descrição da vaga de emprego.

Detalhes como o valor salarial não foram divulgados pela empresa. As pessoas interessadas em participar do processo seletivo devem fazer a inscrição por meio da página de vagas da Thomson Reuters.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata