A revista Veja está em busca de um novo jornalista para sua equipe da editoria de política. A vaga para repórter no veículo de comunicação da Abril é destinada a pessoas com experiência em redação e em coberturas eleitorais. O cargo é de nível pleno, em modelo híbrido, com atuação em home office e no escritório em São Paulo.
Leia mais:
- Thomson Reuters tem vaga para repórter de macroeconomia
- Estadão tem vaga para repórter de dados
- Afiliadas de Globo e SBT têm vagas para repórteres
De acordo com a descrição da vaga, a pessoa selecionada para ocupar a função de repórter na Veja atuará na cobertura política, do judiciário e de assuntos do cotidiano das cidades. O profissional deverá realizar a apuração de informações e realização de entrevistas, com o objetivo de produzir matérias para o site e para a edição impressa da revista.
Para participar da seleção para a vaga, é necessário que a pessoa interessada tenha graduação completa em jornalismo, experiência em ambientes de redação e cobertura de eleições. Além disso, é importante ter domínio de técnicas de redação para veículos online e impressos e conhecimentos em inglês em nível fluente. O segundo idioma será usado em entrevistas.
Com divulgação nas redes sociais por meio da hashtag #VemPraAbril, a empresa aponta o desejo em ampliar a diversidade na equipe e ressalta que todas as vagas são também destinadas a pessoas com deficiência. “Acreditamos nas diferenças e respeitamos as pessoas e as diversidades. Nossas vagas estão disponíveis para PcD”, declara na publicação da oportunidade no LinkedIn.
O modelo de contratação previsto pela revista é CLT e detalhes referentes à vaga, como o salário, serão combinados diretamente pela equipe da Veja com o candidato. As pessoas interessadas devem inscrever-se por meio da página da Editora Abril no site Vagas, até o dia 29 de setembro.