Mais um processo judicial entra para a relação entre Xuxa Meneghel e Sikêra Jr. A apresentadora, que já o havia processado, move mais uma ação contra o comunicador da RedeTV. O motivo é difamação por comentários feitos durante o programa ‘Alerta Nacional’.
A ação é movida na 11ª Vara Criminal do Fórum de Manaus, desde o dia 28 de julho. Nela, Xuxa refere-se a uma edição do programa da RedeTV em que Sikêra Jr refere-se a ela como “pedófila”, “ex-rainha” e a acusa de apologia às drogas.
Ao Notícias da TV, Ticiano Figueiredo, advogado da cantora e apresentadora, explica que o processo foi movido em Manaus por tratar-se de uma ação penal, o que seria “competência territorial” daquela região. “Abrimos em Manaus, pois é o que se chama de competência territorial. A competência territorial para processar crimes contra a honra é no local em que a ofensa foi proferida”, explicou ao site de notícias.
Figueiredo relatou também que não há a intenção de conciliação entre as partes. O objetivo da ação é que o apresentador pare de referir-se de forma negativa a Xuxa no ‘Alerta Nacional’ e que, possivelmente, haja condenação pelas atitudes de Sikêra Jr., após decisão do juiz.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente