Mais um processo judicial entra para a relação entre Xuxa Meneghel e Sikêra Jr. A apresentadora, que já o havia processado, move mais uma ação contra o comunicador da RedeTV. O motivo é difamação por comentários feitos durante o programa ‘Alerta Nacional’.
A ação é movida na 11ª Vara Criminal do Fórum de Manaus, desde o dia 28 de julho. Nela, Xuxa refere-se a uma edição do programa da RedeTV em que Sikêra Jr refere-se a ela como “pedófila”, “ex-rainha” e a acusa de apologia às drogas.
Ao Notícias da TV, Ticiano Figueiredo, advogado da cantora e apresentadora, explica que o processo foi movido em Manaus por tratar-se de uma ação penal, o que seria “competência territorial” daquela região. “Abrimos em Manaus, pois é o que se chama de competência territorial. A competência territorial para processar crimes contra a honra é no local em que a ofensa foi proferida”, explicou ao site de notícias.
Figueiredo relatou também que não há a intenção de conciliação entre as partes. O objetivo da ação é que o apresentador pare de referir-se de forma negativa a Xuxa no ‘Alerta Nacional’ e que, possivelmente, haja condenação pelas atitudes de Sikêra Jr., após decisão do juiz.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…