ESPECIAIS

BandNews TV e BandSports se unem em novo programa

negócios e esportes
Negócios e esportes unidos na nova atração de BandSports e BandNews TV. (Imagem: reprodução)

‘Oléé S.A.’ será transmitido simultaneamente pelos dois canais de TV por assinatura

Nova atração de BandSports e BandNews TV será apresentada pelo jornalista e publicitário Beetto Saad

Mantido pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação na televisão por assinatura, o BandNews TV é focado em notícias, principalmente quando o que estiver em pauta for política, economia e negócios. Pertencente ao mesmo conglomerado de mídia, o BandSports se dedica, conforme o próprio nome sugere, a atrações e eventos esportivos. Mesmo com propósitos diferentes, os dois canais irão operar simultaneamente em um novo programa. Trata-se do ‘Oléé S.A.’. A ser apresentada por Beetto Saad, a produção será exibida semanalmente, às 21h30 de terça, a partir de março.

Leia mais:

O ‘Oléé S.A.’ terá exibição simultânea por BandNews TV e BandSports por causa de sua abordagem. O programa promete fugir da discussão sobre os desempenhos de atletas dentro dos campos e das quadras mundo afora. Pelo contrário. Em debate estará o que ocorre fora das disputas desportivas. A linha editorial da futura atração se baseia em falar das modalidades por meio da ótica dos negócios e o nicho econômico envolvido. Para isso, a produção da atração a ser comandada por Beetto Saad promete desde já contar com participações de dirigentes e executivos de grandes marcas.

Levando em consideração a junção entre BandSports e BandNews TV, o ‘Oléé S.A.’ contará com duas partes. Isso porque a transmissão simultânea entre os dois veículos da televisão por assinatura se dará apenas na primeira meia hora. Depois, a rede será desfeita, com o canal hard news seguindo com a sua programação normal. O conteúdo que une esportes e negócios ficará no ar apenas no BandSports das 22h às 23h30. Nesse tempo, os convidados vão comentar assuntos gerais do ambiente esportivo. Debate que terá como palco o estúdio que terá um lounge informal. A ideia é aproximar “dirigentes, atletas, empresários e público qualificado”.

“Apresentamos num projeto inédito na TV brasileira os bastidores que movem com mais força o esporte, os negócios”

“Com o ‘Oléé S.A.’ apresentamos num projeto inédito na TV brasileira os bastidores que movem com mais força o esporte, os negócios”, comenta o apresentador Beetto Saad. Jornalista e publicitário, ele volta a firmar parceria com o Grupo Bandeirantes de Comunicação. Anteriormente, ele esteve à frente do ‘Encontro de Craques’. Exibida semanalmente pelo BandSports, a hoje extinta atração chegou a inovar com a implementação do primeiro street studio de programa esportivo da televisão do país. Para a nova missão na casa, o comunicador avisa: quer dar protagonismo a à inovação do setor, aos grandes líderes empresariais e aos executivos que investem no esporte como meio de consolidar marcas e produtos.

Vice-presidente da divisão dos canais de TV por assinatura do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Paulo Saad Jafet aparece mais do que mero gestor de comunicação em relação à novidade. Ele é coautor da nova atração. O formato do ‘Oléé S.A’ partiu dele e do apresentador. Animado com o projeto, o VP comemora a volta de Beetto Saad ao BandSports (e, por tabela, a sua futura estreia no BandNews TV). “É um prazer ter o Beetto de volta e, agora, nos dois canais, com um projeto que é ainda mais ambicioso do que o ‘Encontro de Craques’”, analisa Paulo Saad Jafet.

oléé sa - bandsports - bandnews tv - beetto saad
Da esq. p/ dir.: Paulo Saad Jafet (vice-presidente dos canais pagos), Beetto Saad (apresentador), Marcello D’Angello (diretor BandNews TV), Denis Gavazzi (diretor BandSports) e Alexandre Barsotti (diretor comercial dos canais pagos). (Imagem: Kelly Fuzaro/Divulgação)

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Orelhudo, observador e contador de histórias. Não necessariamente nessa ordem. De sua querida Estância Turística de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, para o mundo. Graduado em jornalismo pela Uninove e com especialização em jornalismo digital pela ESPM, mas gosta mesmo de dizer que foi formado pelo Comunique-se. Trabalha na empresa há mais de 10 anos, indo de estagiário de pesquisa a editor sênior. No meio do caminho, foi estagiário de redação, trainee, subeditor, editor júnior e editor pleno. Gosta de escrever e de falar sobre (adivinhem?) jornalismo!

COMENTAR

COMENTAR

COMO AGÊNCIAS PODEM CRESCER FATURAMENTO COM O INFLUENCER MARKETING?

Webinar

14/07 às 16:00