Portal Comunique-se

Branca Nunes assume como diretora da Revista Oeste

branca-nunes-diretora-de-redacao-da-revista-oeste-990x556
Branca Nunes passa a assinar como diretora de redação da Revista Oeste. (Imagem: Arquivo Pessoal)

Jornalista passa a comandar a equipe da publicação digital

Compartilhe

Mudanças no expediente da Revista Oeste. A principal delas é a promoção da editora Branca Nunes ao cargo de diretora de redação, conforme indica nesta sexta-feira, 11, o expediente da publicação digital que está no ar desde março do ano passado.

Leia mais:

Branca assume a função que vinha sendo desempenhada por Kaíke Nanne desde os preparativos para o lançamento da marca Oeste, que conta com o site, abastecido por notas diárias, e a revista semanal digital, focada em artigos e reportagens densas. Nanne também deixa a cadeira que ocupava no conselho editorial do projeto. O conselho segue com Jairo Mendes Leal (publisher) e os colunistas Augusto Nunes (pai de Branca) e José Roberto Guzzo.

Jornalista natural da capital paulista e formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Branca Nunes assume pela primeira vez o principal cargo executivo de uma redação. Ela acumula experiência na imprensa brasileira, sobretudo na mídia impressa. Foi por anos seis anos uma das editoras do site da Veja.

Jornalista e social media

Experiente na produção de conteúdo textual, a mais nova diretora de redação da imprensa brasileira dedicou-se às redes sociais quando chegou à Revista Oeste. Além de produzir e editar conteúdos para o site e para a revista digital, Branca Nunes liderou o sucesso do projeto nas plataformas virtuais. Sob condução de seu trabalho, Oeste conquistou, em pouco mais de um ano no ar, 193 mil seguidores no Twitter e 94 mil no Instagram.

Outras mudanças

A promoção de Branca Nunes ao cargo de diretora de redação e a saída de Kaíke Nanne não foram as únicas mudanças ocorridas na Revista Oeste. Então editor-executivo de política, Silvio Navarro passa a assinar como repórter especial. Além disso, Fernanda Samartins assumiu o posto de apoio no lugar de Rita Casarin.

branca nunes - expediente da revista oeste
Expediente confirma mudanças no organograma do projeto de jornalismo digital. (Imagem: Reprodução/Revista Oeste)
Compartilhe
1
1

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Publicidade

Papo de Redação

Prêmio 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata

Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata