Portal Comunique-se

Millena Machado é a nova âncora do ‘RedeTV News’

millena-macha-nova-apresentadora-redetv-news-990x556
Millena Machado e Franz Vacek assinam contrato: reforço para o jornalismo da RedeTV. (Imagem: Reprodução/Instagram)

A chegada da jornalista ao programa foi anunciada como motivo de orgulho para o canal

Compartilhe

A partir desta segunda-feira, 14, a jornalista Millena Machado será a nova âncora do ‘RedeTV News’. A chegada da apresentadora ao programa, considerado o principal jornalístico da RedeTV, foi anunciada pelo canal na última sexta-feira, 11.

Leia mais:

Para a emissora, a estreia de Millena no comando do telejornal é motivo de orgulho. Em comunicado oficial enviado ao Portal Comunique-se, o superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital, Franz Vacek ressalta que a considera uma profissional que atribui seriedade e pluralidade a seu trabalho.

“Millena é uma profissional que traz seriedade e pluralidade, assumindo a bancada do principal telejornal da casa. Isso é motivo de orgulho para nós.  Essa virada de página na trajetória da Millena é uma página em branco, na qual construiremos juntos uma história de sucesso.”, afirma Vacek.

Além do comando do ‘RedeTV News’, Millena Machado já trabalhou no canal como repórter de Cultura & Variedades no programa ‘A Casa é Sua’ e, em 2020, retornou à emissora para comandar o ‘Festival de Prêmios RedeTV!’. Para ela, assumir a nova função no canal tem um caráter muito especial por tratar-se da primeira emissora aberta e nacional em que trabalhou.

“A emissora que entregou uma oportunidade quando eu ainda era recém-formada, agora me enxerga como uma profissional experiente que pode contribuir. Estar neste momento trabalhando para o jornalismo da RedeTV é a nova fase que minha carreira precisava e vou me dedicar  com o comprometimento e a seriedade inerentes à minha trajetória profissional”, comemora.

Trajetória profissional de Millena Machado

Em mais de 20 anos de carreira, Millena Machado conquistou espaço no rádio, na internet e na televisão. Ela registra passagens pela TV Globo, onde apresentou o programa ‘Auto Esporte’ por oito anos, pelo Grupo Bandeirantes, na BandNews e na TV Bandeirantes, onde foi âncora de telejornais. Recentemente, outro desafio iniciado por ela foi a apresentação do podcast ‘Lado Pessoal’, da rádio Antena 1

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata