Portal Comunique-se

Casimiro Miguel vence a Covid-19 e bate recorde de audiência na Twitch

Casimiro Miguel vence a Covid-19 e bate recorde de audiência na Twitch
Casimiro foi finalista no Prêmio Comunique-se 2021. (Imagem: reprodução/ Instagram).

Em transmissão ao vivo plataforma, o jornalista alcançou mais de 100 mil espectadores

Compartilhe
clipping-curadoria-2

Afastado das transmissões de vídeo há 10 dias por ter contraído Covid-19, o jornalista e streamer Casimiro Miguel bateu recorde em seu retorno. Ao vivo na Twitch, ele atingiu pico de 132, 5 mil espectadores, segundo matéria publicada pelo Globo Esporte. Até então, sua melhor marca de audiência na plataforma era de 100 mil pessoas ao vivo.

Leia mais:

Ainda segundo a publicação do site de notícias esportivas da Globo, a live foi transmitida na última segunda-feira, 10, e teve média de 77,1 espectadores durante o período de 8h20. Em números totais, foram mais de 600 mil horas assistidas e crescimento de aproximadamente 27 mil seguidores no público que acompanha Casimiro na Twitch, onde conta com mais de 1,3 milhão de seguidores.

A volta do jornalista foi sucesso ainda entre os assuntos comentados na internet. No Twitter, “Casimiro” e a hashtag “#Caze100K”, que tinha como objetivo alcançar o número de espectadores ao vivo, foram destaque nos Trending Topics, de acordo com o TecMundo.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata