Emissora contará com 18 horas diárias de jornalismo ao vivo
Prestes a completar um ano no ar, a CNN Brasil amplia o tempo de jornalismo ao vivo em sua programação. A partir da noite desta segunda-feira, 8, o canal exibirá o ‘Agora CNN’, apresentado por Muriel Porfiro.
Leia mais:
Afiliada da Globo enfrenta reformulação e demissões
O novo telejornal da emissora será exibido de segunda a sexta e terá uma hora e meia de duração, sendo transmitido das 23h30 à 1h. De acordo com o site do próprio veículo de comunicação, o programa terá a missão de apresentar aos telespectadores o que de mais importante aconteceu no dia — com informações do Brasil e do mundo.
Assim como ocorre em outros produtos da casa, o ‘Agora CNN’ não vai se limitar à presença de Muriel Porfiro. Além da apresentadora, a atração jornalística contará com participações ao vivo de comentaristas e repórteres da emissora hard news.
Sócio-fundador e diretor-presidente da CNN Brasil, Douglas Tavolaro afirma que a concepção do projeto que levará o nome de ‘Agora CNN’ atende à demanda do público. “A extensão do horário do hard news sempre foi muito desejada pelo nosso público conforme constatamos em pesquisas recentes”, comenta o executivo. “Será uma forma também de valorizar o conteúdo jornalístico ao vivo do canal diante dos concorrentes no segmento”, prossegue Tavolaro, sem citar diretamente a GloboNews e o BandNews.
Ao vivo
A chegada de mais um telejornal amplia a programação ao vivo da CNN Brasil. Com o novo programa, a emissora contará com 18 horas diárias nesse formato. O ao vivo seguirá sendo “aberto” pelo ‘Novo Dia’, às 6h, e terá seu “fechamento” justamente com o ‘Agora’. Entre as duas produções há apenas um conteúdo gravado que vai ao ar na faixa das 22h30 às 23h30. De segunda a quinta, o canal exibe o ‘Tonight’; às sextas, a atração que surge na tela é o ‘Realidade’.