Portal Comunique-se

CNN Brasil faz “mistério” ao divulgar novidades da programação

CNN Brasil faz “mistério” ao divulgar novidades da programação
Vídeo faz parte de campanha sobre lançamento de novos programas. (Imagem: Reprodução/ CNN Brasil).

Emissora de TV terá novas atrações a partir de setembro

Compartilhe
clipping-curadoria-2

Sem revelar detalhes a respeito das novidades na programação, a CNN Brasil lançou, na última quarta-feira, 25, um vídeo de campanha com alguns de seus apresentadores. O material antecede o anúncio oficial dos programas, que serão revelados em setembro.

Leia mais:

A campanha apresenta uma série de membros do elenco da CNN que se cumprimentam de forma gestual. O vídeo contou com parte do elenco do canal, com destaque aos apresentadores que farão parte dos novos projetos, como Pedro Andrade, Gabriela Prioli, Mari Palma, Leandro Karnal e Phelipe Siani.

Em 12 segundos de material audiovisual, nenhuma palavra é pronunciada, contando apenas com a frase escrita “vem novidade aí, na CNN Brasil”. Segundo publicação da própria emissora a respeito das novidades, o lançamento realizado em setembro será “relacionado à sua produção de conteúdo e também à grade de programação na TV e nas plataformas digitais.”

Retorno às apresentações

Uma das novidades já anunciadas pelo canal será o retorno de Phelipe Siani à programação. O jornalista estava afastado dos estúdios desde janeiro, quando o programa ‘Live CNN’ foi encerrado.

No dia 17 deste mês, o canal revelou que ele será parte fixa do programa ‘CNN Brasil Business’, ao lado do jornalista Fernando Nakagawa. Siani apresentará também uma atração ao lado da jornalista Mari Palma, sua noiva, segundo comunicado enviado à imprensa em julho. Ambos devem ser transmitidos ao público no próximo mês.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata