Portal Comunique-se

Com futebol feminino, Fox Sports lidera audiência da TV paga

Com futebol feminino, Fox Sports lidera audiência da TV paga
A partida foi entre Corinthians e Independiente Santa Fé. (Imagens: Staff Images/CONMEBOL)

A partida contou com narração de Luciana Mariano e comentários de Mariana Spinelli, Mariana Pereira e Renata Ruel

Compartilhe

O investimento no futebol feminino tem gerado bons resultados para os canais Disney. No último domingo, 21, a Fox Sports alcançou a liderança entre os canais esportivos da televisão por assinatura, durante a partida final da Copa Libertadores da América feminina. A disputa pela taça foi entre as equipes do Corinthians e do Independiente Santa Fé.

Leia mais:

Segundo dados do Ibope divulgados pelo Notícias da TV, a transmissão teve média de 0,8 ponto e picos de 1,3. Em comparação com todos os canais que compõem o leque da TV por assinatura, no horário do jogo de futebol, a Fox Sports ficou atrás apenas da GloboNews, que registrou média de 0,9. Com futebol masculino, transmitindo a Série B do Campeonato Brasileiro, o SporTV marcou 0,4 pontos.

Em composição ao cenário feminino do campeonato, a narração e os comentários da Fox Sports também foram feitos por mulheres. A partida foi narrada por Luciana Mariano, primeira mulher a ocupar a função na TV brasileira. Os comentários ficaram por conta de Mariana Spinelli, Mariana Pereira e Renata Ruel.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata