cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds Com futebol feminino, Fox Sports lidera audiência da TV paga
Portal Comunique-se

Com futebol feminino, Fox Sports lidera audiência da TV paga

Com futebol feminino, Fox Sports lidera audiência da TV paga
A partida foi entre Corinthians e Independiente Santa Fé. (Imagens: Staff Images/CONMEBOL)
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

A partida contou com narração de Luciana Mariano e comentários de Mariana Spinelli, Mariana Pereira e Renata Ruel

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

O investimento no futebol feminino tem gerado bons resultados para os canais Disney. No último domingo, 21, a Fox Sports alcançou a liderança entre os canais esportivos da televisão por assinatura, durante a partida final da Copa Libertadores da América feminina. A disputa pela taça foi entre as equipes do Corinthians e do Independiente Santa Fé.

Leia mais:

Segundo dados do Ibope divulgados pelo Notícias da TV, a transmissão teve média de 0,8 ponto e picos de 1,3. Em comparação com todos os canais que compõem o leque da TV por assinatura, no horário do jogo de futebol, a Fox Sports ficou atrás apenas da GloboNews, que registrou média de 0,9. Com futebol masculino, transmitindo a Série B do Campeonato Brasileiro, o SporTV marcou 0,4 pontos.

Em composição ao cenário feminino do campeonato, a narração e os comentários da Fox Sports também foram feitos por mulheres. A partida foi narrada por Luciana Mariano, primeira mulher a ocupar a função na TV brasileira. Os comentários ficaram por conta de Mariana Spinelli, Mariana Pereira e Renata Ruel.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds