Descoladíssimo. Assim pode ser definido o diretor e roteirista Daniel Augusto. Ele dirigiu o filme “Albatroz” (2017). O longa foi escrito por Braulio Mantovani e estrelado por Alexandre Nero, Maria Flor e Andrea Beltrão. O diretor também esteve à frente da cinebiografia “Não pare na pista – A melhor história de Paulo Coelho” (2014).
Com sua experiência, Daniel Augusto falou sobre como transformar uma mera ideia em filme. Ao longo da entrevista à Imprensa Mahon, ele reforçou que o processo criativo está diretamente ligado a aproveitar as oportunidades. Além, é claro, de ser preciso fazer o trabalho com competência e amor. Aliás, esse também é o mantra da apresentadora Krishna Mahon: “work hard and be nice to people!”.
Vindo um longo caminho, cheio de histórias dos anos de vacas magras, Daniel Augusto aproveitou para dar dicas de como sobreviver em meio a tempos difíceis para quem se dedica a filme e ao mercado audiovisual como um todo. “Perseverança e sorte garantem que você consiga fazer as coisas”, afirmou o entrevistado do canal Imprensa Mahon.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente