Descoladíssimo. Assim pode ser definido o diretor e roteirista Daniel Augusto. Ele dirigiu o filme “Albatroz” (2017). O longa foi escrito por Braulio Mantovani e estrelado por Alexandre Nero, Maria Flor e Andrea Beltrão. O diretor também esteve à frente da cinebiografia “Não pare na pista – A melhor história de Paulo Coelho” (2014).
Com sua experiência, Daniel Augusto falou sobre como transformar uma mera ideia em filme. Ao longo da entrevista à Imprensa Mahon, ele reforçou que o processo criativo está diretamente ligado a aproveitar as oportunidades. Além, é claro, de ser preciso fazer o trabalho com competência e amor. Aliás, esse também é o mantra da apresentadora Krishna Mahon: “work hard and be nice to people!”.
Vindo um longo caminho, cheio de histórias dos anos de vacas magras, Daniel Augusto aproveitou para dar dicas de como sobreviver em meio a tempos difíceis para quem se dedica a filme e ao mercado audiovisual como um todo. “Perseverança e sorte garantem que você consiga fazer as coisas”, afirmou o entrevistado do canal Imprensa Mahon.
Evento dá início à sua 19ª edição com presença do embaixador do Panamá, Flavio Gabriel…
As viagens personalizadas têm conquistado os brasileiros, que buscam experiências exclusivas e flexíveis, com roteiros…
Simples e eficaz, a lavagem nasal contribui para uma respiração mais saudável. Especialista esclarece como…
Uma respiração livre pode influenciar a qualidade do sono e o desempenho em atividades físicas.…
Nova parceria busca ampliar o acesso dos kits e microcontroladores da Arduino®, promovendo a inovação…
Segundo pesquisa, 72% das empresas já adotaram o uso de Inteligência Artificial